Aumente sua taxa de FPS \o/

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

MathieuKen

Hardcore
VIP
Entrou
Mar 22, 2015
Cubos
0
ATENÇÃO: O quanto o aplicativo melhorará na performance do seu jogo varia de computador para computador... em alguns ajudam mais, em alguns ajudam menos... Esteja ciente disso caso você faça os procedimentos e não ganhe a quantidade de fps que você esperava.
Olá pessoinhas :bunny:
Hoje vim trazer para vocês um programinha que comecei a usar recentemente, e que me deixou bastante satisfeito... Seu nome é Razer Cortex Gamebooster...
''O que esse programa faz?'' - Ele optimiza os processos do seu PC, finalizando processos inúteis e liberando mais memória ram, o que resultará em uma significativa melhora no desempenho dos jogos.
Então vamos lá \o/
Entrem neste link: http://www.razerzone.com/br-pt/gameboosteR (Não é vírus, relaxa), e siga as instruções da imagem abaixo:
DWxduHs.png
Escolha o seu sistema operacional clicando em uma das alternativas marcadas, após clicar, o download iniciará automaticamente:
fizGMCM.png
Após baixado, Execute-o e faça a instalação normalmente... Após a instalação, será criado um ícone do programa em seu desktop:
0COfwbj.jpg
Execute-o, após executá-lo você irá se deparar com essa tela... Clique em ''Criar conta''
2LQOBNt.png
Preencha os dados requisitados e clique em criar conta:
nA9HArx.png
Após ser criada a conta, você deverá entrar no seu endereço de e-mail que você digitou para confirmar sua conta...
Após confirmada, basta colocar seu email e senha na tela de login e aguardar...
Quando ele terminar o Logon, você irá ver esta tela... Clique em impulso:
PNDRT87.png
Após isso, clique em ''efetuar boost agora''
bS5OcZ9.png
Ao clicar na opção marcada, o programa irá começar com a optimização dos processos em seu computador
dgUYncy.png
Agora apenas deixe o programa aberto em segundo plano... Sua jogabilidade agora estará otimizada :D
Realmente o aumento é significativo... aqui com o boost em execução, o minecraft sem texturas de pvp ou texturas anti-lag, roda a 430 - 500 fps, sendo que sem o boost ele roda a apenas 390-410 fps, ou seja, foi um aumento até que razoável no fps...
y64IFSi.png
E o Shaders no ultra roda com menos lag que antes \o/
https://www.youtube.com/watch?v=tOZlZbTZaZo&feature=youtu.be​
Como eu disse no início do tópico, o quanto o programa irá proporcionar em questão de fps varia de computador para computador... Mas enfim, testem ai e Vejam se funciona :D
Só isso e.e falous :bunny:

Oloco, vou baixar, caso não funciona eu venho no tópico falar em q-q

Trouxe novidades '-' O emulador não reconheceu o programa e eu vou continuar jogando com 20 fpd ._.

pedroPvP2000 disse:
Trouxe novidades '-' O emulador não reconheceu o programa e eu vou continuar jogando com 20 fpd ._.
Vish ;- ;
pra mim esse emulador ai deve ta bugado moço ;-;

MathieuKen disse:
Não são todos que podem adquirir um pc melhor cara.... já passou pela sua cabeça isso?
Sim cara. Por exemplo, esse pc que tenho agora comigo é um gamer, mas antes dele, mais ou menos no começo do ano, eu estava com um pc que era um lixo,eu só consegui esse por causa do meu cunhado que me deu :) Mas eu só tava brincando com o meu comentário.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar