Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Que bom que deu certoArcoT disse:Me ajudou muito, vlw math..
Testa e fala se funfou q-qJaaoR disse:Bom tutorial.Vou testar aqui...
Você sabe se a conta que precisa logar é a mesma do Razer Synapse?MathieuKen disse:Que bom que deu certo
Testa e fala se funfou q-q
Hm não sei, tenta logar com ela, mas caso não sirva, apenas crie uma conta... É rápido e fácil :bunny:JaaoR disse:Você sabe se a conta que precisa logar é a mesma do Razer Synapse?
É a mesma sim. XDMathieuKen disse:Hm não sei, tenta logar com ela, mas caso não sirva, apenas crie uma conta... É rápido e fácil :bunny:
Nossa ;- ; sério issu?JaaoR disse:É a mesma sim. XD
FPS ficou mais baixo do que estava antes. ;_;
Infelizmente em alguns computadores não funciona como o esperado, principalmente se o PC não tiver muitos arquivos e aplicativos instalados, pois ai a memória já estaria estável e o programa não ajudaria em muita coisa :/zAnjoBoy disse:Para mim não melhorou em nada, pelo menos no que percebi.
Se funcionar eu vo cobrar msm em brunin kkkk q-qGoonzher disse:Vou baixar se eu chegar a 20 fps te dou 2 real
Já é alguma coisa né q-qPowerSmith disse:Funciono aq mais só aumento 10 de fps q-q boa ksksks