NEGADA aumento do preço de venda da madeira

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
é suave ganhar glad de p4 na rnm contra 6 s10 na dks, confia :mao:
tá duro dorme amigão, qnd a gente voltou sem nada de item pq fui 00 e deletamos o resto ngm ficou chorando n, fizemos as mesmas sugestões e foram negadas, só vcs tinham item, a gente foi atrás e surrou vocês, simples assim.

tá duro dorme amigão, qnd a gente voltou sem nada de item pq fui 00 e deletamos o resto ngm ficou chorando n, fizemos as mesmas sugestões e foram negadas, só vcs tinham item, a gente foi atrás e surrou vocês, simples assim.
Famoso nó tático invertido duplo carpado 360º de ponta cabeça

nao tem outro tópico que vc pode ir brigar nao ? Deixa minha sugestão quieta ai

InfiniTy47 disse: ↑
aprenda algo, o servidor existe desde 2019, TODO MUNDO teve desde 2019 até hoje pra conseguir farma item, se vc n consegue farmar o mesmo tanto de item doq o seu rival pq a culpa seria do rival e não de sua incompetência? pelo amor de Deus não dá cara kkkkkkkkkkk. pq vc n fecha seu navegador pra liberar ram e n coloca mais uma continha ai pra farmar ao inves de ficar pedindo pra levar vantagem?
O JOGO É JUSTO PARA TODOS!

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar