[Aurora] Cadê o mob de Blaze Zera? ~ By : THS

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
iRubber disse:
Cara o mal não se paga com o mal deixa que a vida derruba ele próprio ,se vc pensa assim na vida vc vai se dar mal, eu acho isso mancada mesmo que ele tenha feito alguma coisa com vc.

Fikdik galera o mal se paga com o bem :)
Então, já ouviu falar? "a que se faz, a que se paga" ?
Então isso é pra ele aprender, por ter falado da minha família e tudo mais, deixa ele bem sussa!

iOverLockedXDD disse:
Então, já ouviu falar? "a que se faz, a que se paga" ?
Então isso é pra ele aprender, por ter falado da minha família e tudo mais, deixa ele bem sussa!
Blz,Mas cuidado com esse pensamento :)

iRubber disse:
Blz,Mas cuidado com esse pensamento :)
Cara, eu entendo seu lado, do mal se combater com o bem, mas quem se faz de bom só se fode, o ser humano não pensa no próximo, se o oveer agisse do jeito "bom" ele ainda entraria pelo cano, e tem outra, dúvido se fosse você o zoado que deu o troco agiria como se nada tivesse acontecido.

Enviado de meu GT-S6313T usando Tapatalk

Mostalk disse:
Cara, eu entendo seu lado, do mal se combater com o bem, mas quem se faz de bom só se fode, o ser humano não pensa no próximo, se o oveer agisse do jeito "bom" ele ainda entraria pelo cano, e tem outra, dúvido se fosse você o zoado que deu o troco agiria como se nada tivesse acontecido.

666 Cubos ja nao e um bom começo mas vamos la.

Eu entendo o lado do oveer em querer vingança mas ele se deu mal como eu falei e se ele denunciasse e nao agisse com as propiás mão aposto que nao tinha tomado ban 0 :)

Mae fica por maneira e pensamento da pessoa :)

iRubber disse:
666 Cubos ja nao e um bom começo mas vamos la.

Eu entendo o lado do oveer em querer vingança mas ele se deu mal como eu falei e se ele denunciasse e nao agisse com as propiás mão aposto que nao tinha tomado ban 0 :)

Mae fica por maneira e pensamento da pessoa :)
com a staff de hj em dia duvido q ia dar algma coisa...

Que dó -q , Tragico Tragico.
UHEHUEHUEUHEHUEHUEUEHUEUHEUHEHUEHUEHUEUHEUHEHUEUHEHUEHEHEHEHUEHUHHUEHUEHUEHUEHUEHUEUHEUHEUHEHU

Oveer de certa forma ou pediu pra tomar ban de graça, ou É MUITO BURRO, se o cara tomou ban0 por invadir o mob dele, o que ele iria esperar fazendo o mesmo? Meu Deus Over se foi muito burro KKKKKKKKKKKK

blackjackBR disse:
Oveer de certa forma ou pediu pra tomar ban de graça, ou É MUITO BURRO, se o cara tomou ban0 por invadir o mob dele, o que ele iria esperar fazendo o mesmo? Meu Deus Over se foi muito burro KKKKKKKKKKKK
To confuso de quem era o mob que foi trocado quem troco e quem levo ban 0 ;-;

PS li todos os comentarios

LeSabio disse:
Vocês deveriam ter é vergonha de postar e fazer esse tipo de coisa...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk n sei pq eles ainda postam isso para se "vangloriar" ...

LeSabio disse:
Vocês deveriam ter é vergonha de postar e fazer esse tipo de coisa...
Tambem acho auhsuhsuhs, lembro quando o Phodalão posto aqui ele cometendo anti-jogo e mandando os players digitarem /anuncio top, e rolo ban, sera esses ai vao se fuder tambem ? ueheuheuheheBR

Scuby disse:
Tambem acho auhsuhsuhs, lembro quando o Phodalão posto aqui ele cometendo anti-jogo e mandando os players digitarem /anuncio top, e rolo ban, sera esses ai vao se fuder tambem ? ueheuheuheheBR
THS desban é over banido .-.

Caraca, é fogo jogar com crianças, imaturidade owna! Dica, coloquem blocos em volta do Spawner, vai spawnar igualmente e você se precave deste tipo de Idiotice humana. Teria vergonha de ser amiga de um cara que tem esse tipo de comportamento!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar