Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!xLets disse:THS marcou o aurora.
Eu jogava no Aurora antes do mr também ueahueha, meu amigo me ajudou com uns itens lá, otavinhobr1, conhecia ? kBigStick disse:Corrigindo: O Aurora depois do MR*
Mas ele nem dá os créditos ao artista do século que fez essa montagem (EuzGhostBlack disse:eu gosto da tua foto
não,eles não tão se organizando bem pro glad,por isso não ganhamyGengisKhanBr disse:BLS com medin da THS
zHuguinhooPvP disse:boa sorte com a volta no aurora![]()
xLets disse:THS marcou o aurora.
feu666 disse:uma coisa te digo CL é server de br e br sem treta não é br a cl vai fazer do eclipse um dos melhores servers do mundo pra chegar la e esses br ficarem usando hack , brigando por motivos futeis , roubando uns ao outros br é br fazer oque
Sim, jogamos juntos na nLL.zLuizBR disse:Eu jogava no Aurora antes do mr também ueahueha, meu amigo me ajudou com uns itens lá, otavinhobr1, conhecia ? k
Mas ele nem dá os créditos ao artista do século que fez essa montagem (Eu)
xNetinh00 disse:oq e ths
xLets disse:THS marcou o aurora.
pq br e br ne, e cl sem br n e clfeu666 disse:uma coisa te digo CL é server de br e br sem treta não é br a cl vai fazer do eclipse um dos melhores servers do mundo pra chegar la e esses br ficarem usando hack , brigando por motivos futeis , roubando uns ao outros br é br fazer oque
deve ser por isso que CL é brasileira?0337 disse:pq br e br ne, e cl sem br n e cl