O cara toma 00 e diz que foi injusto (óbvio que foi por dup), ele não quer assumir e me chama de fã, como proceder?

Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!HUAHUAHU claro, mas o pior é nego que dupa e não assume, acha que ''00 é injusto''NovaYork disse:Dupo tem que toma 00 mesmo e sem cry
Cara, nem contei quantas vezes eu dupei, mas 00 já tomei, e vários... e_erenpedzika disse:Kkkkkkkkkkkkkk meu só dupei uma vez heuehue fui 00 ;-;
dupei uma vez tomei 12 00 heuehueCara, nem contei quantas vezes eu dupei, mas 00 já tomei, e vários... e_e
Eu tbm! E sem duparYurinSARREII disse:já tomei 00 por dup tb,kkkkkkkkkkk
oloco HUAHAHUAUH tomou em 12 contas q tinha log no pc?renpedzika disse:dupei uma vez tomei 12 00 heuehue
'-'Drawbar disse:Esse so volta em 2017
xDxTi100 disse:Só chora hahahaha
Enviado de meu GT-S5310B usando Tapatalk
é foda ;-;YurinSARREII disse:já tomei 00 por dup tb,kkkkkkkkkkk
uéMiguel6ESTRELAS disse:Eu tbm! E sem dupar
Mano, olha a merda que tu tá comentando, tu nem leu o tópico.wSenderrPEGADOR disse:DUP00U agora aguenta
Sim, dupa e pa dps fala ''foi injusto mimi''zCaio disse:Depois que os cara e Ban, eles vem chorar, e depois fala que foi injusto.
eu tbm não e-eblackjackBR disse:Nunca dupei nojoo
;-;repasa disse:Coitado
Enviado de meu LG-E615f usando Tapatalk
HUAHUAUHHAU azideia do outro véixWheatZ disse:Os meus 4 00 foram por hack, nem sei dupar kkkkkkkjjj
Eoq fizGuiMataRDC disse:;-;
HUAHUAUHHAU azideia do outro véi