Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!huehuheue 1 por dup .-. e os resto por abuso de cliente ;=;zGuiMataRDC disse:oloco HUAHAHUAUH tomou em 12 contas q tinha log no pc?
'-'
xD
é foda ;-;
ué
Mano, olha a merda que tu tá comentando, tu nem leu o tópico.
Sim, dupa e pa dps fala ''foi injusto mimi''
eu tbm não e-e
kkk que muleke retardado qual o nick dele?.zGuiMataRDC disse:O cara toma 00 e diz que foi injusto (óbvio que foi por dup), ele não quer assumir e me chama de fã, como proceder?
![]()
![]()
como dupa ? eajsiejaei vou entrar com conta de um amigo meu q ele n usa e dupar pra levar 00 kjjjzGuiMataRDC disse:Cara, nem contei quantas vezes eu dupei, mas 00 já tomei, e vários... e_e
verdade kkkkkkkkkkNovaYork disse:Dupo tem que toma 00 mesmo e sem cry
dupar é b00mIAlweeyBR disse:Dupar? Affe qual a graça de ter itens sem ter suor por eles?
Cada uma...
Outro doente que nem lê o tópico e sai comentando bosta achando que vai ganhar cubinho, rscraniosk disse:Kkkkkkkk q peninha... Tchau tchau
eoqqxWheatZ disse:Eoq fi
.-.ZyzzXD disse:Kkkk esse ai ja ers
Enviado de meu LG-D337 usando Tapatalk
zzz os doente do caralho nem lê o tópico e comenta bostaBarSlayer1 disse:Quem manda dupar? '-' agora toma las consequências![]()
e os trouxa perde tempo no fórum cubando pra pegar vip no joguinho quadradoiBurnxD disse:e os cara perde tempo no joguinho quadrado
outro doentão que nem lê o tópico e sai comentando merdaRicardo Silva disse:Kkkkk tomo trouxa
Ngm dupou mesmo, eles só tiraram os itens do baú pra reparar, dai o lag apareceu e pa, dai reparou e apareceu 2 itens novinhos em folhafelipeSHAYPADO disse:Verdade, ninguém nunca dupou no aurora..
![]()
zzxFantoxii disse:Sai dessa lek
huauhhuahuahuhua nunca tomei 00 por hack ;crenpedzika disse:huehuheue 1 por dup .-. e os resto por abuso de cliente ;=;
Torazinho e T00ragabkil194 disse:kkk que muleke retardado qual o nick dele?.
UHSASHUASHUAHUSAHU é proibido praticar o dup e incentivar ele... '-'LzDMomoy disse:como dupa ? eajsiejaei vou entrar com conta de um amigo meu q ele n usa e dupar pra levar 00 kjjj
zzzBigMikeGRR disse:verdade kkkkkkkkkk
ch00r00u pra staff é 00 tbmYoviiss disse:Dup00u é 00
SHUASHUAHUAS azideiazDexter disse:uma vez dupei uma pá de pedra efi 3 no titan
quando tava lagado e o sv caiu![]()
''foi injusto''Peloe200Tao disse:Acho paia, os cara faz os bagui e n assume
Enviado de meu 5017E usando Tapatalk
noazPlanner disse:Slk essas tretas nunca acabam kkkkk ;-;
era easyyBiellzinBr disse:nunca descobri nenhum bug de dup ;-;
tendi mais ja q foi 00 entao nao preciso me preucupar.zGuiMataRDC disse:.-.
zzz os doente do caralho nem lê o tópico e comenta bosta
e os trouxa perde tempo no fórum cubando pra pegar vip no joguinho quadrado
outro doentão que nem lê o tópico e sai comentando merda
Ngm dupou mesmo, eles só tiraram os itens do baú pra reparar, dai o lag apareceu e pa, dai reparou e apareceu 2 itens novinhos em folha
zz
huauhhuahuahuhua nunca tomei 00 por hack ;c
Torazinho e T00ra
UHSASHUASHUAHUSAHU é proibido praticar o dup e incentivar ele... '-'
zzz
ch00r00u pra staff é 00 tbm
SHUASHUAHUAS azideia
''foi injusto''
noa
era easy