UHAHUAHUHUAUH xDX Atanazio X disse:Sdds meus discos agrupados no sv3, boatos que tenho uns guardados ainda...[emoji14]
Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!UHAHUAHUHUAUH xDX Atanazio X disse:Sdds meus discos agrupados no sv3, boatos que tenho uns guardados ainda...[emoji14]
Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
kkkkkk ala eu heuheuhe isso faz tempo hein '-'felipeSHAYPADO disse:Verdade, ninguém nunca dupou no aurora..m![]()
vale00LetzFly disse:B00an
uhauhahuuh fica suave =Pgabkil194 disse:tendi mais ja q foi 00 entao nao preciso me preucupar.
xDRicardo Silva disse:Kkkkkkkkkkkkkkk thau
Mostrar as qualidades cognitivas dos rivalxEmersonR3G3N disse:qual o proposito desse topico?
tbm noazByStarS eZZ disse:Nem sei dupar
sim, quem dupa leva mesmo.Jerkoid disse:Dupador tem q leva 00
Enviado de meu GT-S5303B usando Tapatalk
xDFarmvill disse:coitadinho kk
quando tu aprender os dups nem vão mais existir.Destructi0n disse:Nem sei dupar mais um dia eu aprendo...ehehehe vai ser so p10 e s10 owna![]()
.-.OnnnlyBAN disse:Coitado
é foda véi q-qzNerddCACHORRONA disse:Kkkkkjkjjk o cara dupa e não assume..
Para com essa hipocrisia pf.DeathSlay disse:Realmente você é mal informado pois foi injusto sim e sou testemunha disso ... Ele ganhou uma conta condenada e a usou pra farm mas logo depois a conta que ele ganhou foi 00 e foi junto a conta original dele , você não sabe de nada e vem fazer esse tipo de tópico ridículo e desnecessário !
.-.zDoppler disse:mimimimimimi
sim sim q-qEsquiloFrenyco disse:tem que toma 00 mesmo