Utima vez que usei fez eu drop 43 capira no glad :/bloum disse:Usa o do murgee , é bom !
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Utima vez que usei fez eu drop 43 capira no glad :/bloum disse:Usa o do murgee , é bom !
KKKKK BEM EU POR ISSO QUE EU USO MACRO <3italo013 disse:Utima vez que usei fez eu drop 43 capira no glad :/
kkkkkkkkkkkkkkk meu colega disse que so quem usa murge e so quem sabe usar hu3Nowzek disse:KKKKK BEM EU POR ISSO QUE EU USO MACRO <3
vlw vo testa up!SysTemaTicBR disse:ta ai fera bom pvp para vc abraços DemonEvils servidor aurora.
e so escolher a letra ou numero desejado e colar o codigo abaixo e salvar nao precisa dar create em nada e so colar em baixo e salvar.
aperte o numero ou a letra que escolheu para o macro e bom jogo. :vscreeper:
$${if(autousing);log();unset(autousing);stop();else;log();set(autousing);do;key(attack);wait(9ms);loop;endif;}$$
:/KeJiBR disse:
15msitalo013 disse:Alguem pode passar um auto click bom, q hite bem , agradeço quem me dar um bom up :0
vlw vo testa upfernandox9 disse:
passa pra eu tmbRyukiKyra2 disse:Só pegar um normal e colocar 1t ou 1ms, se quiser eu tenho um muito bom que só hita quando o player está na sua frente, quer ele?
cubou atoaNowzek disse:Ohh Shit -,-'
ok lucaszombis.yFigarol disse:cubou atoa![]()
LukasBRZ*Nowzek disse:ok lucaszombis.