Auto-click do airmax

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
da proxima vez tira uma foto do seu mouse nao pega direto do site, e alem site gringo.

Sim, para que fazer isso? O tópico em si é desnecessário. Se alguém diz que você usa auto-click ( ou sei la oque) simplesmente ignore a pessoa. Não ha motivos para gerar brigas, isso simplesmente resulta em ocasiões ruins.

Não tenho motivos para dizer mais nada...

Se você realmente tiver esse mouse parabéns, não precisa ficar esfregando na cara dos outros e praticamente dizer: "Olha aqui meu mouse ! ahahahah agora olha o seu ! Que lixo "

quem garante que a foto do mouse eh mesmo sua? -qn

se nao sao seus e nao foi tirada na sua casa como vai convencer as pessoas que voce usa um desses? as provas devem ser concretas meu caro..

Simples, ele não tem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk f*da essa galera que quer se exibir com tudo pra todo mundo sem ter nada que preste :P

Cara, eu não sou de me exibir não, mas só pra te morgar, o meu é muito mais bonito que o teu, sinceramente, e essa foto é minha:

im4056an.jpg

E eu to pra comprar o razer ouroboros, pesquisa na net a besteirinha ;)

Cara, eu não sou de me exibir não, mas só pra te morgar, o meu é muito mais bonito que o teu, sinceramente, e essa foto é minha:

img4056an.jpg
kkkkkkkkkkk é sua ? razer deathadder sk edition no brasil ? pkosapoksapoksaaspok http://forums.vr-zone.com/singapore-marketplace-garage-sales/1050406-razer-deathadder-v1-white-sk-gaming-edition-mouse.html ai onde t upego a foto

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar