uma dica: escavar com effy 5 umbreaking 3 + poçao de velocidade = ban o/
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!tem gente sendo banida sem autoclick..
usar pic com eff tbm ta dando ban..
é melhor tirar esse sistema antes que 80% dos players sejam banidos e saim do servidor.
Estava usando auto-click em uma velocidade normal, e fui banido do mesmo jeito.
Como um admin já me disse e eu vou repitir, não existe um Anti-Cheat realmente bom hoje em dia, pois quem tem potencial pra fazer essas coisas, está fazendo clientes, enquanto há avanço dos hacks, não há avanço no sistema de Anti-Cheat.
Do mesmo jeito, o negócio do Auto-Click é sacanagem, jogo a mais de um ano, sempre joguei com Auto-Click, pensa se eu tivesse que ficar clicando o dia todo em uma trap de mob, minha mão nem ia mais mexer (brincadeira)
O melhor anti-cheat é o olhar da Staff, não custa entrar, e ficar de vanish no mobspawn/ponte sangrenta/end, sempre vai pegar um ou outro, ou até um clan inteiro, se é que me entende né netolokao.
kkk amanha quando eu voltar do ban* injusto hj no arena, vo filmar denovo eu sem nada de hack nem auto-click , e o server me banindo de novo o///Outra dica, nao pegue XP na sua trap, ela da ban tbm o/
Fui banido por estar no warp end de potion de speed 2 e com autoclick que eu sempre usei que isso ? movimento suspeito e improvavel 900 min e dps que acabar meu ban,e capaz de ser ban de novo por comer um bife pf tirem isso