O que nos resta é aguardar pra ver se melhora e se obteremos bons resultados
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!O que nos resta é aguardar pra ver se melhora e se obteremos bons resultados
Brigado pela a dica, agora quando eu logar, apenas ficarei parado em um lugar falando com uns cara ou isso da ban também ? \o/Outra dica, nao pegue XP na sua trap, ela da ban tbm o/
Brigado pela a dica, agora quando eu logar, apenas ficarei parado em um lugar falando com uns cara ou isso da ban também ? \o/
cara teve relatos de gente que quebrou blocos com pá e pick efici 4 e foi banido e tambem pessoas que bateram com click sem auto click. só olhar nas revisoes.Vindo de alguém que já foi banido 2x por usar hacks, chega a ser irônico.
Para todos: Insatisfeito com os resultados de usar o seu auto-clicker? Jogue normalmente, clicando
PS: .
Podiam proibir o auto click de uma vez '-'
Nunca foi proibido, agora é só não tá escrito ainda... e quem tem um mouse razer naga que tem um "auto click" embutido? Terão de trocar de mouse? Eu achei que sacrificaram algo bom pra tirar um pessimo mal... a motivação foi boa mas a solução ruim. E eu testei a parada do nuker, tirando rodar com effy 4 na dirt com sensibilidade alta, mas os outros todos, e do fly hack tbm, mas eu vi uns casos descritos aqui... na boa.Vindo de alguém que já foi banido 2x por usar hacks, chega a ser irônico.
Para todos: Insatisfeito com os resultados de usar o seu auto-clicker? Jogue normalmente, clicando![]()
Não ta mais dando pra ir pvp, mesmo sem auto click ta dando ban, e enquanto as pessoas são banidas mesmo com velocidade normal no auto-click, como esse anti cheat que nem presta, ou outros com Tentar falar = BAN, que é bem pior continuam se safando, criem algo para parar com esse negocio de Tentar falar = BAN, invés de ficar banindo por velocidade de hit, quebrar blocos, e até de cair de uma certa altura, que é ridiculo.