Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!passei.I Love Doritos disse:passa
Denunciado por qual motivo? é off topic, posso me expressar, negar ou aceitar as coisas.pipika1CHAVE disse:Ok, denunciado por cubar.
Sai daqui lesk, se você não quer fica queto.yMichelH1T4T1 disse:Denunciado por qual motivo? é off topic, posso me expressar, negar ou aceitar as coisas.
Vai acontecer o que? fala ai, to me tremendo todo de medo.pipika1CHAVE disse:Sai daqui lesk, se você não quer fica queto.
Denunciado por falsa acuzação !GladiadorM disse:Keylogger ;D
passa no ant-virus.MoisesCo disse:Eu nao vo arriscar xau
eu nao nem uso auto mesmo dwiaojwdkhuadiojwadpipika1CHAVE disse:passa no ant-virus.
Vishhhhhhhhh Delay 0pipika1CHAVE disse:Olá, venho postar aqui no fórum, o melhor autoclick disponível para a CraftLandia, como qualquer jogo, a source foi editada do murgee e do GS Autoclick, tenho assim, um GRANDE AUTOCLICK, deu trabalho, espero ganhar alguns cubinhos por isso
É o melhor Autoclick para servidores com DELAY 0, como o Servidor 3, e para delays amenos e normais, é o melhor tambêm.
Abaixo uma foto de como ele ficou, inglês, pois as sources eram inglês, não deu tempo de traduzir, más, do mesmo geito, demorou muito para construir esse feito.
Abaixo, uma foto de como ele é:
![]()
Código:Na pasta do AutoClick, tem várias configs que eu achei muito boas, e que com capiroto e/ou sem hita MUUUUUIITO.
Código:Download: Pessa via MP!
? É o melhor para servidores com DELAY 0, o delay é modificado manualmente, há várias configs ótimas para ele junto na pasta.Bangert disse:Vishhhhhhhhh Delay 0