Auto Click

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Nunca baixei auto por preguiça... e eu acho desnecessário, pra ir pvp só ter dedo .-.

[quote name='Mestresz' timestamp='1368045021' post='1242628']
Aé? kkk então pq naquele certo dia, naquela certa conf... você falou "to ownando no auto click aqui velho"
HAUEHUAHUEUHAEUEHUEHUAHEUHEUAUEUHAEUHUUAUAHUEA
[/quote]

Nunca disse que não sou deficiente :P
HU3

Tem vezes q uso para pvp, outras vezes nao. Porem minha velocidade q ponho é mt baixo, para n bugar e dropar :P por isso prefiro as vezes (quase sempre) ir apenas com o meu dedo, pois tenho pressentimento q eu clico mais rapido sem auto doq com.

todos falam que nao usa! mais todos usam! tanto pra mobs qnt pra pvp os que ala que na usa tem e vergonha de admitir, eu uso e nao to nein ai !

todos falam que nao usa! mais todos usam! tanto pra mobs qnt pra pvp os que ala que na usa tem e vergonha de admitir, eu uso e nao to nein ai !

Ta mt exaltado fera melior para
Autoclick pra que? apenas ter habilidade em pvp que vc mata facil :)

Hoje em dia ta dificil achar player que tem habilidade, ou é auto click, n0dus ou pc da nasa

Ta mt exaltado fera melior para

Hoje em dia ta dificil achar player que tem habilidade, ou é auto click, n0dus ou pc da nasa

ó eu uso auto pq todos que eu vou pvp a maioria usa, Tentar falar = BAN e um lixo, eu particularmente prefiro o mine puro sem mod sem nada, so a favor do antihack novamente, e sim e dificil achar player com habilidade pq todos tao de hack etc..

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar