Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!voar voar subir subir , kkkkkkWeihts disse:bom, o cara nem parou de vuar
10kk -qPkDores disse:Oloco auto boladão compartilha com nois ae![]()
esse e bom em ;-;GustavOLindo22 disse:Pom meu Auto de Macro hita muito mais
Bom, o auto pra saber se é bom.. manda ele usar espada na mão, e tu hita.. se ele ficar preso no alto ai sim.. se nao ficar.. nem é .. bjsChicleto disse:quero a opniao de vcs , e bom ou ruim ???
https://www.youtube.com/watch?v=UyC_LnTfSHE&feature=youtu.be
desculpa pelo lag , pc aqui e da xuxa ;-;
@edit: deu home com 8 de vida -q
bom vc tem razao , mas com os hacks nao tem a puniçao que merece esse e a unica forma para melhorar o pvp na minha opniaobileoxd disse:cara, eu acho assim, se vc usa algum programa pra tomar vantagem sobre outros jogadores vc não está usando suas próprias habilidades, enfim, eu acho ruim usar auto-click.
ja testei assim tmb , fico a mesma coisa do videozFlaash disse:Bom, o auto pra saber se é bom.. manda ele usar espada na mão, e tu hita.. se ele ficar preso no alto ai sim.. se nao ficar.. nem é .. bjs
zSanto disse:Boa, me passa?
To precisando de um auto...
10kk -qzKron disse:auto bom pode me mandar :c obg
Qual server?Chicleto disse:10kk -q
SaM7 disse:Top. Passa ele '-' ja me inscrevi no seu canal
Mas pode passar o auto?Chicleto disse:so posto video para diversao , nao tenho um canal focado , e nem posto tantos videos ;-;
vlw ;3schuuuler disse:Boa belo auto click