Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Passa pra mim também show?Perfectname disse:deepois te passo o meu auto !
h3uh3u3h3uh3huiCuecaMan disse:Apenas observo, dois cubeiros inúteis farmando com coisas sem nexo... "Hur dur eu tenho down, uso murge com 1T e macro no 007 hur dur quero cubos..." "eu tbm uso "crack"" -.-'
Use o murgee no 42 ou 48, são ótimas config para o servidor 3
Abraços.
dirtEndeerZ disse:Tu acha que lek vai te passar auto que presta msm sem ser teu amigo nem nada?so os cubeiro virão aqui hue
vlw tem alguma pro gs?iCuecaMan disse:Apenas observo, dois cubeiros inúteis farmando com coisas sem nexo... "Hur dur eu tenho down, uso murge com 1T e macro no 007 hur dur quero cubos..." "eu tbm uso "crack"" -.-'
Use o murgee no 42 ou 48, são ótimas config para o servidor 3
Abraços.
e.e ja tenho e ja to usando eu uso aquela primeira mt boa '-' huehuePerfectname disse:deepois te passo o meu auto !
tenho uma config bolada pro gs tao rapido que ultrapassa o delay da craftlandiazKronosHD disse:vlw tem alguma pro gs?
e.e ja tenho e ja to usando eu uso aquela primeira mt boa '-' huehue
http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/267472-macro-autoclick-defesa-semi-autom%C3%A1tica/zKronosHD disse:Fala galerinha, blz?queria perguntar a vocês qual auto clicker e melhor pra usar no sv3 sei que e muito besta ficar perguntando isso mais queria saber e melhor gs ou murgee se pudessem colocar uma conf pra qual for que vocês escreverem ae embaixo então obg pra quem me informar e passar '-'Atenciosamente : _KronosHD_ (-QQ Bjão)
EndeerZ disse:Tu acha que lek vai te passar auto que presta msm sem ser teu amigo nem nada?so os cubeiro virão aqui hue