Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!esse é o lek que nunca conseguiu dominar um servidor ?MiguelVieira disse:esse é o lek que dropou de hack no aurora?
onde ele falou de mae no meio '-'?xGladiadorM disse:Vo te que colocar a foto de eu te dropando ?
Vo te que colocar a foto da estatisticas ?
Perdeu a linha e começou colocar mãe no meio . rs já mostra que você é um merdinha
Colocou a foto da minha mãe em um dos videos deles rsEstrafolis disse:onde ele falou de mae no meio '-'?
né kkkkkkkkkkk so vai ter ele na paredebr1sado disse:Posta o resto do glad, vamo ver se tá aprovado igual tu falou
no resto do glad eu te mato e ponho a tua s10 no /bau mals.br1sado disse:Posta o resto do glad, vamo ver se tá aprovado igual tu falou
CALA BOCA CARA, TU COLOCA FOTO DE MAE NO MEIO, TEM MORAL NAONetin disse:no resto do glad eu te mato e ponho a tua s10 no /bau mals.
tu precisa de moral num fórum de minecraft? oush sou desses noa. tenho mais o que fazerxGladiadorM disse:CALA BOCA CARA, TU COLOCA FOTO DE MAE NO MEIO, TEM MORAL NAO
Xola mais netin é foda ten inveja senta e xoraxGladiadorM disse:Vo te que colocar a foto de eu te dropando ?
Vo te que colocar a foto da estatisticas ?
Perdeu a linha e começou colocar mãe no meio . rs já mostra que você é um merdinha
Vi sua foto parece um mongoloide, atras do pc todo mundo é o bixo né ?Netin disse:tu precisa de moral num fórum de minecraft? oush sou desses noa. tenho mais o que fazer
n é você o megamente?xGladiadorM disse:esse é o lek que nunca conseguiu dominar um servidor ?
vi tua foto parece uma criançaxGladiadorM disse:Vi sua foto parece um mongoloide, atras do pc todo mundo é o bixo né ?
liso é os mlkvinicarti disse:Neto é v1adinho mt fasio
auto mais liso que vc
xLets disse:Aprovado 100%.
Posta ai, vamo ver se rolou mesmo pq eu não me recordoNetin disse:no resto do glad eu te mato e ponho a tua s10 no /bau mals.