wadsonbr Excelente VIP Banido Entrou Mai 14, 2012 Mensagens 878 Cubos 0 Mai 27, 2019 #41 rogroote disse: Resolverei em breve, hehe. Clique para expandir... a min nao incomoda eu só minero em deserto, pra pegar moss coblestone daquelas fortalezas, no geral prefiro ir onde tem grama.
rogroote disse: Resolverei em breve, hehe. Clique para expandir... a min nao incomoda eu só minero em deserto, pra pegar moss coblestone daquelas fortalezas, no geral prefiro ir onde tem grama.
R rogroote Bom VIP Entrou Mar 13, 2014 Mensagens 181 Cubos 0 Mai 27, 2019 #42 wadsonbr disse: a min nao incomoda eu só minero em deserto, pra pegar moss coblestone daquelas fortalezas, no geral prefiro ir onde tem grama. Clique para expandir... Show.
wadsonbr disse: a min nao incomoda eu só minero em deserto, pra pegar moss coblestone daquelas fortalezas, no geral prefiro ir onde tem grama. Clique para expandir... Show.
R rogroote Bom VIP Entrou Mar 13, 2014 Mensagens 181 Cubos 0 Mai 27, 2019 #44 Eragon23 disse: Ótima macro Clique para expandir... Obrigado!!