Algum macro de auto login pro servidor ASGARD?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Ele loga certinho? usa as macros q tava ativas?MAN BOTA NO YT MACRO AUTO LOGIN 1.5.2 E O PRIMEIRO
ele loga certinho? usa as macros para ativarem?$${IFMATCHES(%CHAT%,[&a-f0-9](.+?)Por favor digite /login sua-senha)}$$$${WAIT(500ms)}$$/login DeusDa152$${WAIT(500ms)}$$ $${WAIT(500ms)}$$$${ENDIF;}$$
modpack do sleep ja vem man, mlh usar ela nmrl
Ele loga certinho? usa as macros q tava ativas?
ele loga certinho? usa as macros para ativarem?
ah isso ele n faz
Ele loga certinho? usa as macros q tava ativas?
ele loga certinho? usa as macros para ativarem?
Não uso modpack de sleep...
Não confio nele rs.. posso utilizar algumas macros mas geralmente eu verifico todas ! com varios tipos ... rsnossa... pq?
Não confio nele rs.. posso utilizar algumas macros mas geralmente eu verifico todas ! com varios tipos ... rs
Ha... Tudo que tem no fórum já ta a tipo... uns 4 anos sem nenhum problema.Não confio nele rs.. posso utilizar algumas macros mas geralmente eu verifico todas ! com varios tipos ... rs
Não confio em ninguém...Ha... Tudo que tem no fórum já ta a tipo... uns 4 anos sem nenhum problema.
Se eu quisesse te prejudicar, acredite, estaria no fim da lista.
Ta né, fazer o que.Não confio em ninguém...