Bem, eu queria saber um auto bom para mim com a minha net de 50 mega - gs no 30 ou murgee no 47?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Claro cara, no Brasil já tem internet de até 1 GIGA (1000 megas) pra casasKirito2020 disse:50 mega
isso existe?
tem speedy de 50 megas?Ednezer disse:Claro cara, no Brasil já tem internet de até 1 GIGA (1000 megas) pra casas![]()
1 giga = 1k ,_,Ednezer disse:Claro cara, no Brasil já tem internet de até 1 GIGA (1000 megas) pra casas![]()
Não sei o que é Speedy cara, mas nas grandes cidades, todas as operadoras de internet já tem 50 fácil, OI,VIVO,TIM,GVT,NET, todas tem em grandes cidades.Kirito2020 disse:tem speedy de 50 megas?
Mas tem, asekosakeoaskosae.MrPerfect disse:1 giga = 1k ,_,
Enviado do meu iPhone 8 usando Tapatalk
MrPerfect disse:1 giga = 1k ,_,
Enviado do meu iPhone 8 usando Tapatalk
bem quero saber qual auto eu uso blzGustavo sub zeroo disse:boa 50 megas pra internet krl
faz o teste voce mesmo coloque 60ms e va diminuindo ate quando sua net aguentaiLusdartico disse:quer
bem quero saber qual auto eu uso blzmas vlws
speedy o modem que uso ela tem só 4 megas pra 3 pcs e 2 celularesEdnezer disse:Não sei o que é Speedy cara, mas nas grandes cidades, todas as operadoras de internet já tem 50 fácil, OI,VIVO,TIM,GVT,NET, todas tem em grandes cidades.
Mas tem, asekosakeoaskosae.