Auto-Reconnect (erro)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

FH4LZ3R

Razoavel
Entrou
Jul 29, 2014
Cubos
0
A minha macro de auto-reconnect não está funcionando para mim, mas para todos os meus amigos ela funciona e eu não entendo isso. Eu floodo no chat e ela nao reentra no game, meus amigos conseguem mas eu não, se alguém puder me ajudar vou deixar o DISCORD ai pra ADD.

DISCORD:

Fhalz

Código da macro:

$${ifmatches(%CHATCLEAN%,[\»]Bem vindo de volta[\.]);wait(200ms);}$$/login Esparta1001$${wait(200ms)}$$/login$${wait(200ms);press(U);wait(200ms);press(U);wait(200ms);endif;}$$

Eu jogo na versão 1.7.2 <--

STAFF não da suporte para macros maninho, poste na botecolandia talvez alguém pode te ajudar.

Matheus1001 disse:
A minha macro de auto-reconnect não está funcionando para mim, mas para todos os meus amigos ela funciona e eu não entendo isso. Eu floodo no chat e ela nao reentra no game, meus amigos conseguem mas eu não, se alguém puder me ajudar vou deixar o DISCORD ai pra ADD.

DISCORD:

Fhalz

Código da macro:

$${ifmatches(%CHATCLEAN%,[\»]Bem vindo de volta[\.]);wait(200ms);}$$/login Esparta1001$${wait(200ms)}$$/login$${wait(200ms);press(U);wait(200ms);press(U);wait(200ms);endif;}$$

Eu jogo na versão 1.7.2 <--
Tópico movido para área correta.

Use esse código: $$/login sua senha$$;log("&d[MACRO]Você foi logado automaticamente");{;Endif;}$$|
Poste resultados.

Otosaka disse:
Tópico movido para área correta.

Use esse código: $$/login sua senha$$;log("&d[MACRO]Você foi logado automaticamente");{;Endif;}$$|
Poste resultados.
Infelismente não deu certo :(

Rubydeos disse:
Conseguiu man? :grr:
Não mano, eu queria uma macro de Auto-reconnect para versão 172 pra servidor survival da CL

Auto-Reconnect é o mod que faz vc voltar para o servidor quando ele reinicia, vc tá falando macro de auto-login ou o mod de auto-reconnect??

InfinityDM disse:
Auto-Reconnect é o mod que faz vc voltar para o servidor quando ele reinicia, vc tá falando macro de auto-login ou o mod de auto-reconnect??
Pera auto-reconnect não é macro ?
LolfodaK1NG disse:
usa o sleep onchat, tem tudo ja, e é mais simples
Eu ja tentei mano e nada, mesmo com o OnChat. O OnCHAT SO FUNCIONOU O LOGIN AUTOMATICO

Auto-Reconnect é um mod, quando o servidor reinicia vc fica na tela para ele voltar e sem esse mod tu fica lá, agora com o mod ele fica 10 segundos e auto-reconecta sozinho, auto-login é macro e auto-reconnect é mod só pesquisar auto-reconnect para a versão 1.7 que tu acha

Auto-Reconect é um mod que deve ser baixado para ingressar no game caso ocorra DC ou algo do tipo .
Auto-Login é uma macro que você utiliza normalmente para por sua senha automaticamente ou religar alguma macro utilizada.

Auto reconnect é um mod, procura no YouTube modpacks que ja venham com o ele e com a macro on chat, te recomendo a modpack do [member='JupiterDsn']

Viker11 disse:
Auto reconnect é um mod, procura no YouTube modpacks que ja venham com o ele e com a macro on chat, te recomendo a modpack do [member='JupiterDsn']
Viker11 depois rep meu set p4 #abraçodotitioFhalz

Tchumarublaze disse:
Auto-Reconect é um mod que deve ser baixado para ingressar no game caso ocorra DC ou algo do tipo .
Auto-Login é uma macro que você utiliza normalmente para por sua senha automaticamente ou religar alguma macro utilizada.
Vou pesquisa,obg

InfinityDM disse:
Auto-Reconnect é um mod, quando o servidor reinicia vc fica na tela para ele voltar e sem esse mod tu fica lá, agora com o mod ele fica 10 segundos e auto-reconecta sozinho, auto-login é macro e auto-reconnect é mod só pesquisar auto-reconnect para a versão 1.7 que tu acha
Pra mim Auto-reconnect era macro, obg pela orientacao

Matheus1001 disse:
Viker11 depois rep meu set p4 #abraçodotitioFhalz

Vou pesquisa,obg

Pra mim Auto-reconnect era macro, obg pela orientacao
ashaussauhs acabou o vip man :/

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar