e vcs nao fico com medo nao cara?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!zFernando disse:Cry is free
Não falei nenhuma merda , e não é so professor que corrige.BancoBank disse:Enfim camarada não sabia que tu era professor muito menos que dava aula no fórum,Me desculpe,só que a maneira que escrevo quando estou sendo irônico ou apenas me passando por favelado não lhe da a liberdade de vir falar merda aki nos comentários,o fato é que,o que importa é o conteúdo e não a maneira que escrevo
Tenha um bom jogo.
e39 disse:Interessante parça, '-'
Arturo122 disse:
Desde quando irônico tem letra maiúscula em meio de uma frase?yLunatic disse:Não falei nenhuma merda , e não é so professor que corrige.
Enfim , ja que foi Irônico , me desculpe![]()
iTo0Xiicc disse:
Tu que fez as regras do x1 ? AtaBoolinhoPvP disse:E essas capira ae fera? clica sem? '-'
zBanco1236 disse:Desde quando irônico tem letra maiúscula em meio de uma frase?
Enviado de meu MB511 usando o Tapatalk 2
Ih pode pa entaoBancoBank disse:Tu que fez as regras do x1 ? Ata
Fazer o que,quem pode come até quando ta com fome =] Cry is free
Ei teta gótica tem que mudar seu clan aki no forum,TzT não é mais teu clan =]
E como já falei não sabia que tu trabalhava de professor aki no fórum também,tais recebendo quanto ?
Outro professor <o/Nowzek disse:Chorar é Humano , Mais ae ja pensou em corrigir esse "Extrupar" ? n acha q ta meio errado ?
Okaay =]yLunatic disse:Não falei nenhuma merda , e não é so professor que corrige.
Enfim , ja que foi Irônico , me desculpe![]()
se letra maiúscula fosse erro de portuguêszBanco1236 disse:Desde quando irônico tem letra maiúscula em meio de uma frase?
Enviado de meu MB511 usando o Tapatalk