AUTO-VENDA PESQUEIROS SLEEP [PAMATEUS]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

pamateus

Neutro
Entrou
Jan 31, 2018
Pontuação de reação
1
Cubos
0
Olá asgardianos e demais jogadores da CL. Hoje trago pra vocês o meu primeiro macro: PAMATEUS AUTOVENDAS.
Esta macro destina-se de forma exclusiva a players com o status [VIP] e que joguem no servidor asgard e talvez outros servidores na mesma versão, vide Fenix e Destiny
É importante salientar que a macro encontra-se ainda em processo de open BETA, ou seja, podem e vão ocorrer diversos bugs, mas não se preocupe, nenhum desses bugs o fará perder money ou itens. Espero que vocês testem e me deem o devido feedback. Com o feedback irei melhorar a macro.
Outro aviso importante é de que a macro ainda não possui função de parar - pra quem entende um pouco de programação dá até pra ver que eu comecei um sisteminha mas deixei inerte por enquanto -. Façam bom proveito

CHANGE LOG

• 23/10: Versão OPEN BETA DA MACRO

SETHOMES
Primeira home: centralizada juntamente com a home "sleep pesca" do pesqueiro que você deseja esvaziar.
Segunda home: Em frente à placa de venda de peixes da /warp vip

FUNCIONAMENTO
MACRO FUNCIONAL APENAS PARA PESQUEIROS DO MACRO SLEEPPESCA 0.7
A macro funciona da seguinte maneira: Você irá inserir o nome de suas homes - olhar subtópico anterior -, posteriormente ela executará os comandos necessários na /warp vip e por fim iniciará o processo de venda dos peixes na /warp vip.

CÓDIGO DA MACRO
Nesse primeiro link você será redirecionado a uma pasta no pastbin que futuramente conterá mais macros, então você infelizmente terá que passar por dois redirecionadores de link, foi o único jeito que eu conseguir pra unificar todas as futuras macros em uma pasta :c
https://adflyk.com/tRUPXf9O

Boa macro

KKKKKKKKK ah nao vc por aqui, fã

Se não me engano não dá pra sentar home na warp vip,como você diz nas homes do macro

Você poderia fazer um sistema para NO VIPS..

Aeeeee o salvador da pátria, não tem coisa mais chata do que ficar vendendo peixes, valeu amigo ^^

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar