ZG4brielplayer disse:cara pra ter um auto foda que nem o do algoz over esses cara foda tem que ter uma net boa pra ajuda
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!ZG4brielplayer disse:cara pra ter um auto foda que nem o do algoz over esses cara foda tem que ter uma net boa pra ajuda
X1 guenta? Boto em 20 fps no max e sem elmoLeoziinPvP disse:passa o link para crakear o murgee então
claro uso meu razer naga 12000 dpi pro gamer vai xora ? o meu hack é meu dedo
mas e pro meu primo q tem a net de 10 mega ... qual a config pro murgee ??
87 eu recomendoLeoziinPvP disse:ta bom mas para o meu primo q tem net de 10 mega qual a configuraçao para o murgee
Pro seu primo né, to achando que é pra você eimmmm rapaz rsrsrsLeoziinPvP disse:passa o link para crakear o murgee então
claro uso meu razer naga 12000 dpi pro gamer vai xora ? o meu hack é meu dedo
mas e pro meu primo q tem a net de 10 mega ... qual a config pro murgee ??
nada ver ele ta aq em casa pedindo pra eu quer print ?OcultoPvP disse:Pro seu primo né, to achando que é pra você eimmmm rapaz rsrsrs
QueroLeoziinPvP disse:nada ver ele ta aq em casa pedindo pra eu quer print ?
iR3V0LTZ disse:Recomendo o GS AutoClicker.Suas config podem ser de Até 2 clicks por Click.E Pode chegar até 1000 clicks há 10 seg.
como q bota o comando "spoiler" ?FLLOWBOLADO disse:87 eu recomendo
https://www.youtube.com/watch?v=edyFm047r-o&list=UUb7aDK493rBOXY35m50UKew