Uma macro para upar as habilidades de Axes e Swords
Macro:
$${
if(autousing);
log("&d&l[Strike] &f&lAutoClick Parou.");
unset(autousing);
stop();
else;
log("&d&l[Strike] &f&lAutoClick Começou.");
set(autousing);
do;
key(attack);
wait(1ms);
loop;
endif;
}$$
Legenda:
laranja: é o que o macro irá "dizer" ao parar/começar
verde: é o delay do clique
TEMPOS DO DELAY:
apenas número: Deixa o tempo em segundos
ms: Deixa o tempo em milisegundos
t: deixa o tempo em "ticks"
sem o comando wait(1ms); não terá tempo, é mais rápido por "não ter" delay mas pode oferecer alguns bugs, pode ser usado também para quebrar blocos
Dicas importantes:
1t significa 1 tick, que, por sua vez, são 50ms, ou seja, 1ms é menos tempo que 1t.
Todos os comandos do macro tem um delay padrão de 1 tick por função, mesmo sem ser colocado um "wait".
Macro:
$${
if(autousing);
log("&d&l[Strike] &f&lAutoClick Parou.");
unset(autousing);
stop();
else;
log("&d&l[Strike] &f&lAutoClick Começou.");
set(autousing);
do;
key(attack);
wait(1ms);
loop;
endif;
}$$
Legenda:
laranja: é o que o macro irá "dizer" ao parar/começar
verde: é o delay do clique
TEMPOS DO DELAY:
apenas número: Deixa o tempo em segundos
ms: Deixa o tempo em milisegundos
t: deixa o tempo em "ticks"
sem o comando wait(1ms); não terá tempo, é mais rápido por "não ter" delay mas pode oferecer alguns bugs, pode ser usado também para quebrar blocos
Dicas importantes:
1t significa 1 tick, que, por sua vez, são 50ms, ou seja, 1ms é menos tempo que 1t.
Todos os comandos do macro tem um delay padrão de 1 tick por função, mesmo sem ser colocado um "wait".