Avaliação BoD

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

ryanlopes

Neutro
VIP
Entrou
Jun 5, 2015
Cubos
0
Bem galera, eu fui da BoD ou Blood of Diamond por um período muito poucos, mas fui kick por não ir glad, eu não acho isso de digno de um clan

1; No primeiro dia tive que mudar para a "B0D" pois a "BoD" tava cheia para o Gladiador, sim a B0D não é outro clan dela.

2; Teve um dia que eu tava no /arena e veio um cara da "BoD" e começou voar e me hitar, eu fiquei puto com isso ;-;

acho que devia seguir o conselho de não entrar.​
agora voltei ser um "player limpo" como me disseram​

Pelo fato de tu ser kikado por não ir glad é correto por parte do clan... pois ele existe para vencer gladiadores na maioria das vezes. E por você ser hitado isso é normal quando o clan não tiver com a ally anexada em seu clan profile.

iNighT disse:
Pelo fato de tu ser kikado por não ir glad é correto por parte do clan... pois ele existe para vencer gladiadores na maioria das vezes. E por você ser hitado isso é normal quando o clan não tiver com a ally anexada em seu clan profile.
O pior é o cara hack me hitar do meu proprio clan

Sobre o cara com hacker um player não define um clan :)

FR4PS disse:
Sobre o cara com hacker um player não define um clan :)
O problema é que se um player é hacker e o clan é mal falado pelo menos 1/3 é hacker.

Eu acho meio injusto também pois eles não sabem qual foi o motivo concreto para te kickar. Mas garanto que você acha um clan melhor ;D

Nesse Clã Virou Rotina né , poucos tempos que eu voltei pro classic acho q 1 semana ja reparei que o clan B0D e o BOD so tem hacker , igual o antigo clã ah (LOL) infestada de hack que os admins deram desban , mais o classic ta abandonado kk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar