Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!O que faz nitidez? Já citei sua responda pelo botecolandia ;=;zLuiza disse:Como já disse antes, faltou um pouco de nitidez![]()
Não avia aparecido notificação, malszJavyKvK disse:O que faz nitidez? Já citei sua responda pelo botecolandia ;=;
infeliz, eu uso mac ;-;zLuiza disse:Não avia aparecido notificação, mals
Crie uma cópia da imagem original (CTRL+J)
e vá lá em cima em ''Filtro>>Tronar Nitido>>Tornar Nitido''
Não sei mexer isso ;=;iTom2805 disse:Saudades nitidez.
Valeu :vxKeKI disse:Fico top em cara !
Dever meio chato ;=;iWasmachineXDD disse:Achei mto top, parabéns !!
=/ Manda uma print do seu PS pfv?zJavyKvK disse:infeliz, eu uso mac ;-;
Não sei mexer isso ;=;
Valeu :v
Dever meio chato ;=;
Foi a [member=zLuiza] que ela me mandou, olha isso ;=;Joao134715 disse:Como disse antes, ta mt foda![]()
Meu PS4? Que isso muié '-'zLuiza disse:=/ Manda uma print do seu PS pfv?
'-' Filtro > Tornar nítido > Tornar nítido. Não tem segredo '-'zJavyKvK disse:infeliz, eu uso mac ;-;
Não sei mexer isso ;=;
Valeu :v
Dever meio chato ;=;
Infeliz, eu uso mac ;=;iTom2805 disse:'-' Filtro > Tornar nítido > Tornar nítido. Não tem segredo '-'
PS = PhotoShop '..'zJavyKvK disse:Foi a [member=zLuiza] que ela me mandou, olha isso ;=;
![]()
Meu PS4? Que isso muié '-'
Não uso PS ;-;zLuiza disse:PS = PhotoShop '..'
Não entendi '-' pq citou que usa mac e que tem safari e google chrome?'-'zJavyKvK disse:Infeliz, eu uso mac ;=;
só tenho esse safari e google chrome
Nss não tem PS no Mac? '..'zJavyKvK disse:Não uso PS ;-;
Neste avatar é feito por Fotor
Tem sim, mas já era, caiu a conta porém, já acabou por expira :/zLuiza disse:Nss não tem PS no Mac? '..'
Reinstala ué '..'zJavyKvK disse:Tem sim, mas já era, caiu a conta porém, já acabou por expira :/
olha só :C
![]()