Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Muito obrigado pela critica professor, mas algumas dessas imagens já tinha efeitos, então eu simplesmente coloquei mais ''efeitos'' -qSlippRX disse:O trat não tá legal não, você usou gradient map mt alto e deixou algo muito ruim...
Principalmente nesses:
![]()
![]()
Continua treinando![]()
O trat que já tinha na imagem tu terminou de estragar po '-'yNexuus disse:Muito obrigado pela critica professor, mas algumas dessas imagens já tinha efeitos, então eu simplesmente coloquei mais ''efeitos'' -q
exemplo essa [1]
Lester full pistola, concordo kkkkjjjjkkkxLesterBR disse:menino sem camisa pode, agora se fosse uma menina de biquine poderia até ser motivo para levar ward, uma menina de sutiã ....
as mulheres querem tanto direitos iguais, e não pensam com a mente
Muito obrigado!123123 disse:Boa, ficaram ótimos ^^
Muito Obrigado pelo apoio meu mano <3zNextGamer disse:Todos muito bonitos! Parabéns pelo trabalho [member=ynexuus]!
Já peguei o meu :3
Concordo plenamente com você, mas hoje irei fazer sobre meninas! Vai ficar pesado!Astral94GG disse:Só cara feio em avatar bonito uhaueh