Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Obrigado! Foram graças as críticas de vocês hihihi szMargaery disse:MUITO LINDOSSSS SZ
Obrigadooo!SolaceIsBack disse:top meeeeeeen
SentoxDE disse:Não ficaram nada maus, meus parabéns fera
Gostaria muito aushuahsua. Qualquer dica ou ensinamento é sempre bem-vindo! Lindo é você hehe.JupiterDsn disse:Quer umas aula tamo ai seu lindo
Obrigado! >PBeatrixx disse:Gosteii, ta ótimo xD
Agr simm ficou maneiro, boaa o//Mr Lucas disse:Correções feitas! Segue acima no @EDIT as mudanças efetuadas.
Correções feitas! Favor olhar o @Edit e me dizer se ficou legal! No caso eu somente abaixei um pouco a opacidade do efeito 3D e mexi sutilmente com as setinhas. Ah, fiz a dica da borracha na opacidade 40 ~ 50 também! Muito obrigado.
Muito obrigado Vinii!
Obrigado! o/
Obrigado!![]()
Que bom que gostou!Joao134715 disse:Gostei, ta bem legal
Obrigado Slipp! Melhorarei a cada vez que tocar em avatares haha.SlippRX disse:topzinho até, com o tempo tu melhora![]()
Haha, obrigado Mitico!zMiticoPrOz disse:Ficou show kk
Muito obrigado Kauan!KauanGaming disse:ficaram muito lindo lucas =3
Obrigado! Melhorarei a cada vez que tentar.yNika disse:LINDO ADOREEEI
Obrigado!DjNeoXD disse:Ficou dahora
Obrigado iGrox!iGroxSZ disse:ficou bom.
Muito obrigado.dragondm0n disse:Agr simm ficou maneiro, boaa o//
Obrigado!Voodo disse:Lindos top demais tu manja em
Entendi, obrigado pela dica e crítica.zSh4rKz disse:Ficaram ótimos Lucas parabéns. Aumentaria só um pouco o tratamento.
Obrigado Guilherme, tudo de bom.GuilhermeCraftXD disse:Muito bom , parabéns
Obrigado Viini! Fico feliz que gostasse.zViiNi disse:Ficou top mano