Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Obrigada ♥zLuiza disse:Faltou Nitidez (Sharpen)
Trat Também Num Tá Lá Aquelas Coisas
Bem, Acho Que Só Isso (Ou Não), Já Que Tu Redimencionou Certo (SHIFT+Diagonais) Pelo Que Vejo
Ah esqueci de mencionarzCupcake disse:Obrigada ♥
ObrigadaaBarSlayer1 disse:Curti muito de mais o 3º :3 parabéns tem futuro :3
Obg ♥MegaZordy disse:fico tudo feio, flw xau
brinks, q-q tão lindos
parabéns ai![]()
Okay. Depois vou tentar, obrigada pelas dicassszLuiza disse:Ah esqueci de mencionar
qual for colocar Nitidez (Sharpen) crie uma cópia da imagem original e aplique a nitidez (sharpen) nela, se ficar entranho, diminua a opacidade da imagem
se seguir as dicas que as pessoas te darão com certeza terá futurose quiser óbviu
Ok, obrigada ♥israel000 disse:Pra mim o brilho tá ótimo, se alguém te pedir pra fazer um deste gênero com um clima mais sombrio, diminua o brilho e aumente um pouco a opacidade ai fica show![]()
ObggzRafaxFavoravel disse:Gostei daquela segunda ... a de cabelo branco ... fico perfeita =v
obs: não doa ela pra mim não rsrsrs ?
KKKKKiViniZ disse:Um pouco de nitidez, e um tratamento bacana eles ficam lindos.
![]()
salvei até a imagem dessa mina aqui pq slk.... ruivas....
KKKKKK Ok, vou tentar melhorarxKiritoh disse:Olhando pelo lado bom vc sabe redimencionar as fotos -q