Pode usar uai ! Para todos ! Se der deixa um like la em cima, vai ajudar bastanteduhlord disse:queria o vin dieselmais ja pegaram

tmj <3 se der deixa um like la em cimazArthurnickBR disse:Thanks

Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Pode usar uai ! Para todos ! Se der deixa um like la em cima, vai ajudar bastanteduhlord disse:queria o vin dieselmais ja pegaram
tmj <3 se der deixa um like la em cimazArthurnickBR disse:Thanks
iDeathBlade disse:
Obrigado xDyUltraMine disse:Lindo teu avatar![]()
Ta usando meu banner e não me deu like ...yUltraMine disse:@EDIT : APAGUEI AS FOTOS POR QUE TODO MUNDO TAVA USANDO E NÃO DAVAM LIKE .
Sera que da pra você apagar o seu comentário ? Só as fotos . Obrigadosnacksamuraixd disse:aff saiu errado ai em cima, yultramine pode fazer uma avatar pramim ? um samurai verde com espada na mao ok ?
Bom, o motivo de eu ter falado dos likes foi brincadeira .-. E eu deu like sim -_-TPCarrey disse:Ta usando meu banner e não me deu like ...
Eu ter falado dos likes foi brincadeira, então aqueta o fogo na PPK amigo :3zEletricidade disse:Bem loko você, pretende entrar pra Designer dessa forma? fazendo avatares por like.. Escroto .