Como era
Como Ficou
Aceito Criticas

Como Ficou

Aceito Criticas
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Achatado de mais, quando for redimensionar segue shift e vá diminuindo pelas laterais.
Ok obrigado pela críticaKhaleesi disse:Achatado de mais, quando for redimensionar segue shift e vá diminuindo pelas laterais.
Como ela disse..Khaleesi disse:Achatado de mais, quando for redimensionar segure shift e vá diminuindo pelas laterais.
ObrigadoYato disse:Como ela disse..
Mas continua assim, e vai vendo uns tutoriais que vai ficar ótimo.
Sim , Meu Primeiro Avatar Não Sei Mexer Muito Com IssooBetto disse:Está mal redimensionado e está um pouco escuro
ObrigadoHallsdePapel disse:Achei que ficou meio achatado mas de resto eu gostei...
Practice makes perfect.
Obrigado Pela Crítica , Não Sei Mexer Com Brilho e Outras Coisas Se Puder AjudarBileuMisera disse:Está faltando brilho, e faça isso que a [member=Khaleesi] falou, quando adicionar a imagem só arraste pelas diagonais.
Brilho e outras ferramentas só você apertar em um desses:Trocotalha disse:Sim , Meu Primeiro Avatar Não Sei Mexer Muito Com Isso
Obrigado
Obrigado Pela Crítica , Não Sei Mexer Com Brilho e Outras Coisas Se Puder Ajudar![]()
ObrigadoSussanoSwag disse:Eu achei a iluminação um pouco exagerada, mas está bom.
Ok Mano , Valeu <3BileuMisera disse:Brilho e outras ferramentas só você apertar em um desses:e colocar da maneira que você achar que fica melhor seu avatar.![]()