Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Axester

Neutro
Entrou
Fev 7, 2014
Cubos
0
daew, alguem faz um avatar pramin ? hueheuhue ta foda ter que ficar pegando avatar dos outros, ai epois os staff tira o avatar, ai depois tenho que achar outro de outro menbro pow, eu n manjo disso alguem faz um ai pra min, ao precisa ser bonito vlw huehue

HFTBG disse:
man, primeiro eu sei ler, segundo nao tenho os requisitos, e voce acha que eu postaria um pedido aqui ???? se eu tivesse os requisitos eu postaria na area de pedidos la em design com especificaçoes mas como sou um chinelo eu nao tenho os requisito PORRA entao postei aqui meu

Manda MSG privada pra min que faço , mas acho que vo levar ban por atende pedido via MSG mas sei la quem vai fazer é eu é acabo.

Axester disse:
man, primeiro eu sei ler, segundo nao tenho os requisitos, e voce acha que eu postaria um pedido aqui ???? se eu tivesse os requisitos eu postaria na area de pedidos la em design com especificaçoes mas como sou um chinelo eu nao tenho os requisito PORRA entao postei aqui meu
Primeiro pf não utilize linguagem inpropria tipo se o topico fosse de comedia ate podia mais deixa, e segundo pq vc não vai e fala com algum design tipo os caras são legais,manda um mp para algum deles pedindo que eles fazem :)
Lembre sem palavroes :)

fatalisss disse:
Manda MSG privada pra min que faço , mas acho que vo levar ban por atende pedido via MSG mas sei la quem vai fazer é eu é acabo.
é nois parcero vo te manda msg te amo <3
HFTBG disse:
Primeiro pf não utilize linguagem inpropria tipo se o topico fosse de comedia ate podia mais deixa, e segundo pq vc não vai e fala com algum design tipo os caras são legais,manda um mp para algum deles pedindo que eles fazem :)
Lembre sem palavroes :)
Ah cara, vai cagar, eu sei como funciona isso, eu sei que posso tomar ban, entao para de perder tempo lek, vai enche o saco de outro CAROLHO eu sei que eles e foda mas nenhum deles faix

fatalisss disse:
Olha pelo que sei atender pedido por MP nao da ban, a minha SIGN eu pedi por MP para um designer, entao pelo que sei isso nao da BAN nao relaxa.

Axester disse:
é nois parcero vo te manda msg te amo <3

Ah cara, vai cagar, eu sei como funciona isso, eu sei que posso tomar ban, entao para de perder tempo lek, vai enche o saco de outro CAROLHO eu sei que eles e foda mas nenhum deles faix
Evitá fazer flame, nem liga é só ignorar vai na minha você vai sair ganhando.

fatalisss disse:
Vlw nasuke dlç, :3 assim faço sem medo :)
Sim como o outro membro o HTFBG disse e considerado presente :D
Curti a sign do black rock shooter, completei os requisitos hj dps faço um pedido kk

espero que goste, fiz com muito carinho :p

Obt5i5O.png

gostou? -q

Nasuke disse:
Sim como o outro membro o HTFBG disse e considerado presente :D
Curti a sign do black rock shooter, completei os requisitos hj dps faço um pedido kk
Tinha que ser sabias palavras do nasuke :)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar