Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!gostei de voCÊ amor ta solteiroyGuicapppp disse:Gostei manow ;-;
vlw @szOtosaka disse:Ficou bom
Mensagem enviada usando Tapatalk
<2 qMartimLuis disse:Fixe!!
szxBruxaoZera disse:Ta dahora man
<2Miitico disse:Top :3
Essa 'indireta' é pros faladores mesmoMrZark disse:Altas farpas hein...
ficou bom
faço só se você der vip pra yunah futura staff 2018zGuii7777 disse:Gostei, me faz um pf
sua opinião não importa sofi!!Beatrixx disse:ta lindo!!! a
ok, ent morre!! vai limpar a casa todinha hjyAyato disse:gostei de voCÊ amor ta solteiro
vlw @sz
<2 q
sz
<2
Essa 'indireta' é pros faladores mesmo
faço só se você der vip pra yunah futura staff 2018
sua opinião não importa sofi!!
eu sou homem, homem n limpa a casa isso é funçaõ de mulher!!!!!@@!@!@!@ feminista!@@@!Beatrixx disse:ok, ent morre!! vai limpar a casa todinha hj
ah obrigadoJoao134715 disse:Boa, ta lindo
Machistaa!!!!! Vai ver só se homem não limpa a casayAyato disse:eu sou homem, homem n limpa a casa isso é funçaõ de mulher!!!!!@@!@!@!@ feminista!@@@!
ah obrigado
Já me incomodei demais com uns retardados como vocês, que tal fazerem uma sign postar um titulo super épico e falar aprende com o pai ? Ou diga no que melhorar ou não fala merdaxHiro disse:''essa 'indireta' foi para os faladores''
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK não me faça rir
eles dizem isso p vc ter em mente que seu trabalho está ruim e precisa melhorar, eles não estão aqui p dizer ''esse cara é ruim, vou falar que todos os trabalhos deles são horrendos''
Mano, não force tretas (e eu não sou esse tipo de retardado de mandar aprender com o pai ou algo do tipo). Você sabe quem eu sou?yAyato disse:Já me incomodei demais com uns retardados como vocês, que tal fazerem uma sign postar um titulo super épico e falar aprende com o pai ? Ou diga no que melhorar ou não fala merda
Se eu estou te confundindo, perdoe-me.xHiro disse:Mano, não force tretas (e eu não sou esse tipo de retardado de mandar aprender com o pai ou algo do tipo). Você sabe quem eu sou?
Sobre seu avatar aí, não tem como dar dicas p algo que tem mais de 500 tutorias