Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!O mano, vc é o cara ai da foto, se for vc e igualzinho o cara do bully (jogo) kkkkkkk já faz cossplay ? -qzBIGGSBEARS disse:First
Que delicia cara, mas o meu é melhor aehuaehuhea
O seu tambémzThorDzn disse:Alguns avatar masculinos ali tão mt dlç huehuejuejeu
AI, QUE TAL PARAR DE ROUBAR MEU AVATAR DIVO? -qEndGamerBR disse:jubarte has been pegued
sim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkWandre disse:Resumo dos avatares das mulheres: PAISAGENS e COISAS FOFAS.
Resumo dos avatares dos homens: PEITO E BUNDA
xD
Todos muito bom, UP.
desculpa quer que eu tire ?Yammi disse:AI, QUE TAL PARAR DE ROUBAR MEU AVATAR DIVO? -q
:3
Yammi disse:Aqui uns avatares para quem quiser usarfique a vontade para usar qual preferir:AVATARES FEMININOS![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Sei lá do gosto de vocês, meninas. Mas fiz de acordo com o meu. Espero que gostem :3
AVATARES MASCULINOSCara, tem trilhões de avatares masculinos...![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
AVATAR ESPECIAL [MEMBER=YAMMI]Avatar especial para as jubartes, cof cof.
É isso, podem usar qual quiserem sem pedir! BJS :*
n rlx :3EndGamerBR disse:desculpa quer que eu tire ?
so gorducho kkkkYammi disse:n rlx :3
Wandre disse:Resumo dos avatares das mulheres: PAISAGENS e COISAS FOFAS.
Resumo dos avatares dos homens: PEITO E BUNDA
xD
Todos muito bom, UP.
aehuheaueh sou eu sim, mas fiz isso pra zoar, na verdade isso é um cosplay de Volponinho '-'EndeerGuyy disse:O mano, vc é o cara ai da foto, se for vc e igualzinho o cara do bully (jogo) kkkkkkk já faz cossplay ? -q
Valeeeu ! *-*Artwalk disse:Boa iniciativa, UP!
virji detected -qqqAndrePlayerG disse:BUNDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAS *-*
sakdjskadjaksdzBIGGSBEARS disse:aehuheaueh sou eu sim, mas fiz isso pra zoar, na verdade isso é um cosplay de Volponinho '-'
:3 Obrigada! *-*ChloeKinS disse:vou usar :3
muito bom os avatares
EJAIEJAIIEAUHUEUHUEleandr disse:sim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
HAUEHAUEHAUAE virjao detected ² -qqqqzThorDzn disse:Alguns avatar masculinos ali tão mt dlç huehuejuejeu
iZoggye disse:Bem dahora parabens