Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Obrigada! :3Yhtrw disse:Bem dahora parabens
Wandre disse:Resumo dos avatares das mulheres: PAISAGENS e COISAS FOFAS.
Resumo dos avatares dos homens: PEITO E BUNDA
xD
Todos muito bom, UP.
aí, mais um achando que eu sô home -qFantasyGS disse:boa lek![]()
PEITOS <3Yammi disse:Aqui uns avatares para quem quiser usarfique a vontade para usar qual preferir:AVATARES FEMININOS![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Sei lá do gosto de vocês, meninas. Mas fiz de acordo com o meu. Espero que gostem :3
AVATARES MASCULINOSCara, tem trilhões de avatares masculinos...![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
AVATAR ESPECIAL [MEMBER=YAMMI]Avatar especial para as jubartes, cof cof.
É isso, podem usar qual quiserem sem pedir! BJS :*
Né kkkkkkkkkkkkZDarkzH disse:É avatar masculino ou avatar de punheteiro? EAHUEHAUEH
EheuheeueheeuheeheuWandre disse:Resumo dos avatares das mulheres: PAISAGENS e COISAS FOFAS.
Resumo dos avatares dos homens: PEITO E BUNDA
xD
Todos muito bom, UP.
Ficaram muuito bom, merece meu likeYammi disse:Aqui uns avatares para quem quiser usarfique a vontade para usar qual preferir:AVATARES FEMININOS![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Sei lá do gosto de vocês, meninas. Mas fiz de acordo com o meu. Espero que gostem :3
AVATARES MASCULINOSCara, tem trilhões de avatares masculinos...![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
AVATAR ESPECIAL [MEMBER=YAMMI]Avatar especial para as jubartes, cof cof.
É isso, podem usar qual quiserem sem pedir! BJS :*
Obrigada! *-*jvsaito disse:Ficaram muuito bom, merece meu like
Obrigada suhahudu :3 !Letendd disse:Eheuheeueheeuheeheu
Boa yamii
Não sou pró não, só postei alguns avatares do jeito que eu sei fazer... Mas enfim, a maioria gostou, obrigada as dicas :3GuilhermeDNZ disse:precisa melhorar no tratamento iluminação, é na hora de redimensionar também 1 dica: use o shift
não foi tirando seu trabalho é sim dando criticas construtivas porém o design não é dificil so basta praticaYammi disse:Não sou pró não, só postei alguns avatares do jeito que eu sei fazer... Mas enfim, a maioria gostou, obrigada as dicas :3
Brigadão! shuahaudxFulls disse:Dahora os avatar![]()
SAHUSAHSAUS fazer oque,zebrol disse:kkkkk eu ri dos avatars masculinos
exato -qqq A maioria usa esses av de mulheres, então achei que eles iam gostar.CapirotoXD disse:Acho que o avatar masculino algumas são para punheteiros