Avatares femininos/masculinos p/ quem quiser usar~

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
A maior parte dos avatares masculinos só tem bunda '-'. Cade masculinidade esses avatares? Colocava pelo menos uma do Arnold Schwarzenegger

neek190 disse:
A maior parte dos avatares masculinos só tem bunda '-'. Cade masculinidade esses avatares? Colocava pelo menos uma do Arnold Schwarzenegger
Jesus, pelo menos 55% dos homens do fórum usam av masculinos desse tipo, mas como vou fazer outro tópico com mais ainda e melhores, não vou por
tanto, já que muitos tão flando isso.

Yammi disse:
Jesus, pelo menos 55% dos homens do fórum usam av masculinos desse tipo, mas como vou fazer outro tópico com mais ainda e melhores, não vou por
tanto, já que muitos tão flando isso.
Para mim você está incentivando o pessoal a continuar a usar '-'

Peguei câncer vendo esses avatares masculinos, serio cara não piora a situação do fórum, isso aqui tem criança pra krl.

neek190 disse:
Para mim você está incentivando o pessoal a continuar a usar '-'
Não estou incentivando, mas não ligo quem usa. Cada um usa o que quer né, então postei o que gostam'

CrazyBilly disse:
Peguei câncer vendo esses avatares masculinos, serio cara não piora a situação do fórum, isso aqui tem criança pra krl.
Não quero piorar a situação mas, eu só vi que grande parte dos homens do fórum usam esse tipo de av, então não ia postar algo que não gostassem...
Mas, vi que exagerei nesse tipo de av. Na próxima atualização desse tópico não vou por mais~ :3 Obrigada o comentário '

TiagoPlayer disse:
Fais 1 pa eu moossu
Moça*, caralho, sou garota.

vqIj1N4.png

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar