Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!kk ObgiPerna disse:Só vim firstar mesmo.
Achei legal, como não sei nada de design não posso te dar dicas![]()
Vlw ^^ChiChi98 disse:Boa Lu s2 gostei
Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
Obg ^^NinjaR disse:Gostei, boa
kkk Não Sabe Mexer No TapaTalk AindaChiChi98 disse:To perdido aqui pelo celular [emoji15]
ObgHelbiim disse:Bons avatares :3
^^ Bom Saber Que To MelhorandoBr9nn00 disse:Boa, melhorou bastante na iluminação.
To apreendendo aqui haahahzLuiza disse:kkk Não Sabe Mexer No TapaTalk Ainda![]()
Meio Dificil Mais Vc Consegue e.eChiChi98 disse:To apreendendo aqui haahah
Aqui ganha cubo esse tapatalk ? Até agora não vi nada me diz quantos cubo eu tenho aizLuiza disse:kkk Não Sabe Mexer No TapaTalk Ainda![]()
Ganha Sim é Igual O PC (+Ou-) u-uChiChi98 disse:Aqui ganha cubo esse tapatalk ? Até agora não vi nada me diz quantos cubo eu tenho ai
Ata to tentando me vira aqui haha pode me dizer com quantos cubos eu estou para eu fazer uma conta aqui ?zLuiza disse:Ganha Sim é Igual O PC (+Ou-) u-u
2147 Cubos kkkChiChi98 disse:Ata to tentando me vira aqui haha pode me dizer com quantos cubos eu estou para eu fazer uma conta aqui ?
Obrigado querida tem whatsapp ? Me manda por MP se tiver queria falar contigozLuiza disse:2147 Cubos kkk
Denada, Tenhu Não MoçuChiChi98 disse:Obrigado querida tem whatsapp ? Me manda por MP se tiver queria falar contigo