iTzCogumelu
Neutro
Porque não vira Design?
Você tem talento!
Você tem talento!

Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Já Pensei Mais To Ruinzona Ainda ;-;WilliamR disse:Você está melhorando, continue treinando, já pensou em ser designer?![]()
MauricioCreeper disse:Gostei Deles!!! Legal!!!
![]()
ObgMarfiNNBR disse:belos avatares , boa
Vlw, nn já pensei mais ainda num dáMosato disse:Belos Avatares. Tenta virar Design vai q tu Consegue![]()
Como n Da? Vc nem Tentou Ainda !!zLuiza disse:Já Pensei Mais To Ruinzona Ainda ;-;
Obg
Vlw, nn já pensei mais ainda num dá
Sou Ruim AindaMosato disse:Como n Da? Vc nem Tentou Ainda !!
Que bom que gostou ><Goldeen disse:Curti xD
Enviado de meu SM-J110M usando Tapatalk
Como nao gostar de uma coisa boa certo?zLuiza disse:Que bom que gostou ><
kkk Muitos não gostam \'-'/Goldeen disse:Como nao gostar de uma coisa boa certo?
Enviado de meu SM-J110M usando Tapatalk
Legais só n uso pq n gosto de anime ; - ;zLuiza disse:^^ Titulo Diz Tudo q-qAnime: Nanatsu No TaizaiCriticas Construtivas São Bem Vindas ^^OBS: O Mais Chato/Ruim De Fazer Foi Do Meliodas (Do Loiro '-')![]()
![]()
![]()
Imagens Usadas:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
kkk Vai No Meu 2° avatares free é de muie sahusahuashuHookeT disse:Legais só n uso pq n gosto de anime ; - ;
Eu sei já salvei la n se lembra -q?zLuiza disse:kkk Vai No Meu 2° avatares free é de muie sahusahuashu
ah vdd e.e tinha esquecido desculpaHookeT disse:Eu sei já salvei la n se lembra -q?
Faix maix de muie <3 q eu salvo tudo akie -qzLuiza disse:ah vdd e.e tinha esquecido desculpa![]()
kkkkkHookeT disse:Faix maix de muie <3 q eu salvo tudo akie -q
tmb nao kkkk.iPerna disse:Só vim firstar mesmo.
Achei legal, como não sei nada de design não posso te dar dicas![]()
Fisteiro.. ta mais pra cubeirozLuiza disse:kk ObgFirsteiro (Acho que é assim que escreve .-.)