Só o penúltimo que ficou bom... o resto precisa melhorar e muito
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Acho que isso seria na sua opiniao nao é?xSenderrWIINS disse:Só o penúltimo que ficou bom... o resto precisa melhorar e muito
Se não gostou dela pode ir la e denunciar, sou sincero me Desculpa se minha sinceridade atingiu seu coração lindo e frágil hur durrAndroid Otaku disse:Acho que isso seria na sua opiniao nao é?
Bem, nao, na real gostei que deu sua opiniao, e nao me atingiu, apenas perguntei se era sua opiniao, nao querendo dizer que os avatares estao bons, apenas perguntei se essa era a sua opiniao.xSenderrWIINS disse:Se não gostou dela pode ir la e denunciar, sou sincero me Desculpa se minha sinceridade atingiu seu coração lindo e frágil hur durr
Obrigado!zJones disse:
São Avatares!shandow006 disse:bem legal a matéria :thumbsup:
Ficaram tops e ja que é pra agradeçer vlw Life(Aiwer)... kkAiwer disse:Ficaram bons Android, parabéns v: Peguei esse -q
![]()
Obrigado!Brasillsma disse:Gostei mano
Do que vc nao gosta ne ?xGENERAL06 disse:Goxtei desse piratao bololohahaha
![]()
Muito Obrigado!UpToLipe disse:Esse sem dúvidas ficou mais bonito:
![]()
Obrigado!iTo0Xiic78 disse:Legal a Do Pirata xD