Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

zChris23

Excelente
Banido
Entrou
Nov 13, 2015
Cubos
0
Eae players, hoje estou trazendo Avatares FREE #1 sou meio novato, espero que gostem.​

Mulheres​
LPKgvX8.jpg
Pp2xFTa.jpg
kvt3utx.jpg
lOo8T2J.jpg

Homens​
qXPRHcY.jpg
JAUBJTW.jpg
n1NqidS.jpg
uoPP7DI.jpg

Gatinho e Cachorrinho​
fBJgumY.jpg
DTUtYZz.jpg

Obs: Toda semana postarei aqui no Fórum novos avatares de acordo com a minha "evolução" em trat.

Eu to tendo quase certeza que vou colocar mais grau no meu óculos, pq tá dificil, ver a nitidez (se tiver) '-'
Cadê a nitidez? ; -;

zLuiza disse:
Eu to tendo quase certeza que vou colocar mais grau no meu óculos, pq tá dificil, ver a nitidez (se tiver) '-'
Cadê a nitidez? ; -;
Com arrogância assim não vai nem ver com óculos, percebeu o que eu disse lá em cima ? "sou novato" em vez de tentar ver a nitidez veja o que eu disse. :)

zLegendSx disse:
Com arrogância assim não vai nem ver com óculos, percebeu o que eu disse lá em cima ? "sou novato" em vez de tentar ver a nitidez veja o que eu disse. :)
Como vc sendo novato, dou a dica de colocar nitidez, POREM não exagere,
Crie uma cópia da imagem original (ctrl+J) e dê nitidez nela (se não souber colocar nitidez avise x-x) e se ficar estranho, abaixe a opacidade da camada

zLuiza disse:
Como vc sendo novato, dou a dica de colocar nitidez, POREM não exagere,
Crie uma cópia da imagem original (ctrl+J) e dê nitidez nela (se não souber colocar nitidez avise x-x) e se ficar estranho, abaixe a opacidade da camada
Ai sim, educação. Beleza :) irei melhorar no próximo.
Alighieri disse:
Ficaram todos Legais, curti todos parabéns =D.
Valeu! :)

Como a Luiza já disse,faltou Nitidez.​
Não exagere no contraste,e tente melhorar Ilu ^^​
Parabéns ><​

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar