Sunmi Hardcore VIP Entrou Jul 26, 2015 Mensagens 9,897 Cubos 0 Jun 20, 2016 #21 Acho que faltou Nitidez,você colocou Nitidez?E a Ilu ficou um pouco forte em alguns.Fora isso,estão perfeitos ><Parabéns ^^
Acho que faltou Nitidez,você colocou Nitidez?E a Ilu ficou um pouco forte em alguns.Fora isso,estão perfeitos ><Parabéns ^^
I I Love Doritos Razoavel VIP Entrou Ago 2, 2015 Mensagens 398 Cubos 0 Jun 20, 2016 #22 xWheat4M disse: Na próxima, traz uns do hariel -q Clique para expandir... Sim, Vou Trazer os Mcs iWasmachineXDD disse: Todos lindos, parabéns !! Clique para expandir... Obg Eto disse: Acho que faltou Nitidez,você colocou Nitidez?E a Ilu ficou um pouco forte em alguns.Fora isso,estão perfeitos ><Parabéns ^^ Clique para expandir... Eto Vlw Por Lembrar, Sim irei tentar diminuir um pouco, Vlw Pela Dica Noiz
xWheat4M disse: Na próxima, traz uns do hariel -q Clique para expandir... Sim, Vou Trazer os Mcs iWasmachineXDD disse: Todos lindos, parabéns !! Clique para expandir... Obg Eto disse: Acho que faltou Nitidez,você colocou Nitidez?E a Ilu ficou um pouco forte em alguns.Fora isso,estão perfeitos ><Parabéns ^^ Clique para expandir... Eto Vlw Por Lembrar, Sim irei tentar diminuir um pouco, Vlw Pela Dica Noiz