Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!se você não viu tratamento, você provavelmente precisa de um óculosOgamasan disse:Desculpa, mas vou ser sincero contigo, não vi nenhum tratamento aí. Você provavelmente achou stocks novas e pôs aí. Faltou nitidez, uma iluminação mais acentuada, foco, contraste etc. Posso tar enganado e as stocks podem ter a qualidade baixa, não sei.
que grande trat viu? A única diferença que vi foi que vc aumentou a vibratilidade e pegou um brush com a dureza nula pra tentar fazer a "ilu", pra haver ilu deve haver sombra, os dois são complementares sempre. Odeio fazer comparações mais preste atenção no que eu fiz pra lhe mostrar:Yuini disse:se você não viu tratamento, você provavelmente precisa de um óculos
com trat
![]()
![]()
sem trat
falos![]()
![]()
estou super satisfeita baby, já passei por vários trats e esse foi o que mais me agradouOgamasan disse:que grande trat viu? A única diferença que vi foi que vc aumentou a vibratilidade e pegou um brush com a dureza nula pra tentar fazer a "ilu", pra haver ilu deve haver sombra, os dois são complementares sempre. Odeio fazer comparações mais preste atenção no que eu fiz pra lhe mostrar:
perceba, e uma dica: nunca fique satisfeito/a de suas skills ,procure sempre evoluir. Leve uma crítica pra te AJUDAR e não pra te AFRONTAR, vc não ganhou essa tag pra ganhar reputação, foi pra ajudar essa comunidade. Boa sorte ae.![]()
Ogamasan disse:que grande trat viu? A única diferença que vi foi que vc aumentou a vibratilidade e pegou um brush com a dureza nula pra tentar fazer a "ilu", pra haver ilu deve haver sombra, os dois são complementares sempre. Odeio fazer comparações mais preste atenção no que eu fiz pra lhe mostrar:
perceba, e uma dica: nunca fique satisfeito/a de suas skills ,procure sempre evoluir. Leve uma crítica pra te AJUDAR e não pra te AFRONTAR, vc não ganhou essa tag pra ganhar reputação, foi pra ajudar essa comunidade. Boa sorte ae.![]()
Coord fazendo flame :0Millie disse:Bom, primeiramente, se ela tem uma tag, é porque mereceu. Você não é um responsável pra falar pra que ela tem essa tag ou pra que deveria ser usada, até porque, você nem tem ela. 'Nunca fique satisfeito', nós fazemos trabalhos que gostamos, ficamos e devemos ficar satisfeitos, e o povo também fica. Nesse tópico, o único que não gostou foi você, geral curtiu o trat dela, inclusive eu. Ela tem SIM que ficar feliz com o trabalho dela até porque foi ela que fez e ela gostou. Na real, a única pessoa que tem mesmo que gostar é ela. Outra coisa, ela gosta de um tratamento mais simples, você gosta de uma coisa mais exagerada, gostos são gostos. Então, não venha achar que só porque você fez uma coisa totalmente exagerada para uma coisa que ela quis fazer simples, que todo mundo acha mais bonito, principalmente nesse tipo de stock. Esse é o tratamento dela, ninguém tem obrigação de gostar, mas ficar falando besteira só porque não gostou é idiotisse nér?Você criou sua conta faz pouquissímo tempo e mesmo assim quer falar besteira de gente que já está no fórum há anos, me poupe.
desde quando falar a verdade é fazer flame? rssFicaram bons, parabéns pelo trabalho
Coord fazendo flame :0
"Há anos" 1 ano kakakakakak
thx <33muito top