Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!VlwZDiferenteEz disse:vo cata um '-
Obrigada moço ^^VagalumeCego disse:Que belo seu trabalho, moça. Continue que está ótimo.![]()
Valeu >-<WtDPaulo disse:
Nojo, né? Como diz o cara daquele vídeo que você me mostrou: "Mulher fede!" :v -qqiPeerna disse:Eca, mulher :v
Obrigada ^^Zitadam disse:Ficaram dahora :v
Não tenho acesso a essa informação -qcraniosk disse:Issu são mulheres do sexo feminino né!? Kkkkk
Fikaram legais mana
Parabens
Baixa Photoshop (O meu caso é o Photoshop CC),e veja tutoriais aqui do fórum,olha esse aqui,vai lhe ajudar bastante.ABUFAYEZx disse:Onde eu aprendo a fazer isso?
Não entendi kkk ;-;VagalumeCego disse:Nojo, né? Como diz o cara daquele vídeo que você me mostrou: "Mulher fede!" :v -qq
nightlove disse:Não entendi kkk ;-;
Obrigada ^^iWasmachineXDD disse:Muito tops, parabéns !!
Não vai ter aula com ela não -qq Zoas,muito obrigada ^^jorge junior disse:ja catei o meu. Quero umas aulas tbm hein [member=zLuiza]
Obrigada Death ><DeathM4nzZ disse:Pelo celular é péssimo de ver, mas gostei de um e vou pegar ele dps rsr,parabéns migs >.<
Vlw,pode pegar sim ^^zDiogooBr disse:nossa vei teus avatares sao TOPSSS, continua assim vou pegar 2 aq bjsssss![]()
Afs fala sahudhuasds ;-;VagalumeCego disse:Dxa pra la kkkk
:vnightlove disse:Afs fala sahudhuasds ;-;
Obs: Bugou quando fui citar e não deu pra postar tudo junto ;-;
Anam,anam,xau sdkowokdwVagalumeCego disse::v
https://www.youtube.com/watch?v=0HB0X1Y6Otw
Obrigada ^^zlBieelRFS disse:Toops