Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

zDangerousWoman

Craftlandiano
VIP
Entrou
Nov 18, 2015
Cubos
0
como sou apaixonada por ruivas e pretendo pintar meu cabelo assim um dia resolvi fazer avatares de ruivas :p criticas construtivas serão bem vindas sempre ^-^
1TWnO5s.jpg
GyWI0G0.jpg
uUddITe.jpg
LMJVHT9.jpg
ZlIUUdQ.jpg
ju4UYJU.jpg
nubIXPj.jpg
ZqIejmk.jpg
wbq9FAh.jpg
fa7eVry.jpg

Ruivas q.q Mas ainda prefiro loiras -q
é impressão minha ou seu trat é mt igual em tds os avatares? '.'
se for nunca gostei mt do seu padrão de trat ;-;

Cross disse:
Ficaram mt bons heuaheu
vlw ' -'
zLuiza disse:
Ruivas q.q Mas ainda prefiro loiras -q
é impressão minha ou seu trat é mt igual em tds os avatares? '.'
se for nunca gostei mt do seu padrão de trat ;-;
meo trat ficou tristi -q na vdd tento n deixar o mesmo trat nas fotos (ja q cada foto tem um tipo de trat) mas dei uma mudada no trat hj e acabei gostando do resultado em algumas fotos

Dani Camposs disse:
vlw ' -'

meo trat ficou tristi -q na vdd tento n deixar o mesmo trat nas fotos (ja q cada foto tem um tipo de trat) mas dei uma mudada no trat hj e acabei gostando do resultado em algumas fotos
Entendi q-q

Parabéns ficaram muito bons, vejo que você seguiu um certo tipo de padronização em seus avatares, isso é normal cada um tem seu jeito mas tenta diversificar.
Vou ver se acho um tutorial para lhe passar (tenho que procurar) para lhe passar.

Ruivas <3

Patolino Shomon disse:
já passei dessa fase, mals <3 -qq
pelo que eu vi ainda não, licença
tumblr_m7r0ycfUM21qjx7j1o2_500.gif

Collosos disse:
Parabéns ficaram muito bons, vejo que você seguiu um certo tipo de padronização em seus avatares, isso é normal cada um tem seu jeito mas tenta diversificar.
Vou ver se acho um tutorial para lhe passar (tenho que procurar) para lhe passar.

Ruivas <3
sempre dou uma diversificada porém acabei gostando da modificação q fiz e resolvi seguir -q

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar