como sou apaixonada por ruivas e pretendo pintar meu cabelo assim um dia resolvi fazer avatares de ruivas
criticas construtivas serão bem vindas sempre ^-^

Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!thanks!yBessa disse:Ruivas :3, Nice avatares.
ruivas <3 obggwPutoSmille disse:TOP TOP
so as ruivinhas
belo trabalho
![]()
eu sei, acabei escurecendo o cabelo dela dms ;-;JLS2015 disse:Essa daqui não parece tão ruiva não...
![]()
sou louca p pintar meu cabelo assim sadkljasdj ruivas <3zNerdd disse:Ruivas >> ALL
vlw ' -'Cross disse:Ficaram mt bons heuaheu
meo trat ficou tristi -q na vdd tento n deixar o mesmo trat nas fotos (ja q cada foto tem um tipo de trat) mas dei uma mudada no trat hj e acabei gostando do resultado em algumas fotoszLuiza disse:Ruivas q.q Mas ainda prefiro loiras -q
é impressão minha ou seu trat é mt igual em tds os avatares? '.'
se for nunca gostei mt do seu padrão de trat ;-;
Entendi q-qDani Camposs disse:vlw ' -'
meo trat ficou tristi -q na vdd tento n deixar o mesmo trat nas fotos (ja q cada foto tem um tipo de trat) mas dei uma mudada no trat hj e acabei gostando do resultado em algumas fotos
eu sei, deveria aprender comigoPatolino Shomon disse:Gostei *-* ficaram lindos
![]()
ruivas são tops <3DetzLEVANTEI disse:top essas ruivas <3
já passei dessa fase, mals <3 -qqDani Camposs disse:eu sei, deveria aprender comigo
![]()
-qqqq
ruivas são tops <3
pelo que eu vi ainda não, licençaPatolino Shomon disse:já passei dessa fase, mals <3 -qq
sempre dou uma diversificada porém acabei gostando da modificação q fiz e resolvi seguir -qCollosos disse:Parabéns ficaram muito bons, vejo que você seguiu um certo tipo de padronização em seus avatares, isso é normal cada um tem seu jeito mas tenta diversificar.Vou ver se acho um tutorial para lhe passar (tenho que procurar) para lhe passar.
Ruivas <3
obg p-qBiielBr disse:Boa dani ;c