mais um avatares free ashuahusahuehu, esse é o último do dia q

se tiver dicas ou sugestões de temas só falar ae :v
Tema sugerido por: [member=Todfox]
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!ahsahuehuahu hj to com o cubador ligado -qqyThiago disse:Hoje o bileu ta embrasado olha só como ele vai -qq
ok vo anotar amanhã façoyThiago disse:Hoje o bileu ta embrasado olha só como ele vai -qq
Obs: faz de lol pfv
obg brunildo minha princesa fofinha q <3yBrunin171 disse:Prison meu deus ♥
Boa Misera :3
eu to assistindo ainda, to na 2º temporada nem assisto no netflix pq sou humilde -qqTibiban disse:mds eu adorava prison break parei na temp 2 pq o netflix tiro a dublagem dela ;=;
vlw e,erafaafx disse:gostei do 1
lindooos
eu tbm tava na sgnd tmp,mas tirou a dublagem ai pareiBileuMisera disse:eu to assistindo ainda, to na 2º temporada nem assisto no netflix pq sou humilde -qq
vlw e,e
eu só assisto legendado ;-;Tibiban disse:eu tbm tava na sgnd tmp,mas tirou a dublagem ai parei
credo eu n sei assistir algo em legend ;-;BileuMisera disse:eu só assisto legendado ;-;
é mt bom igual eu qmuitolol disse:Prision Break em busca da verdade <3, boa
eu só gosto de assistir legendado, a maioria das vezes a dublagem é mt ruim ;-Tibiban disse:credo eu n sei assistir algo em legend ;-;
eu n manjo nem 1 pk dos ingleshBileuMisera disse:é mt bom igual eu q
eu só gosto de assistir legendado, a maioria das vezes a dublagem é mt ruim ;-
obg ;u;yPedrao disse:Ótimos avatares q-q
ok vo anotar dps faço, vlw e-eZuWay disse:boa mano fico top o/
faz de flash / sonic -qq
vlw p-pOtosaka disse:Ótimos avatares parabéns, curti!![]()