-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!BrigadoJoao134715 disse:Ficaram lindos
Vlwkoringakabulozu disse:Dahora.
Tá bom, brigado pelas criticas construtivas.Darkw disse:Ok, vou ser 100% sincero.
O tratamento não está bom, essa iluminação não está legal e esse último avatar de todas as fileiras não está legal com esse degradê.
brigaduxKelmeeMG disse:ficaram ótimos ^^
Que dizer o peso da imagem né? DASFGHDSFAGDSGAH eu fiz a cagada de testar varias layers e salvar com elas GFADSHFGADSFGDSAHHDGSASittinhaZ disse:Avatares muito grande ! Arruma Isso :3
Eu pensei nisso tb, sempre faço de minas ou de coisas mais futeis, mas olhei umas stocks e gostei dessas pq representavam um monde diversificado.HallsdePapel disse:Eu gostei de todos, principalmente por ter colocado pessoas de diferentes lugares do mundo nos seus avatares, isso representa diversidade.
vlwzNextGamer disse:Ficaram dahora até :3
AjeiteiSittinhaZ disse:Avatares muito grande ! Arruma Isso :3
ObgzMaggY disse:Só avatar Fodaaaaaa