Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

PandaBombeiro

Razoavel
VIP
Entrou
Mar 5, 2014
Cubos
0
ik3GUWv.png
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------​
p8Pr8dj.jpg
AF7g0ys.jpg
JnFU7hc.jpg
YjsdGBV.jpg
m8f3YgL.jpg
9jMMO10.jpg
Yty4SWF.jpg
z4NOWhl.jpg
1PXV6Lc.jpg
4KBIs2q.jpg
dwj66xP.jpg
mykkyLv.jpg
1RX7N3x.jpg
Mgpu0wE.jpg
oytrcpB.jpg
yAyDgmk.jpg
IepFIOa.jpg
gJclcVs.jpg
C9Xnxj7.jpg
wFYUTFP.jpg
SFWvbUe.jpg

Ok, vou ser 100% sincero.
O tratamento não está bom, essa iluminação não está legal e esse último avatar de todas as fileiras não está legal com esse degradê.

Eu gostei de todos, principalmente por ter colocado pessoas de diferentes lugares do mundo nos seus avatares, isso representa diversidade.

SittinhaZ disse:
Avatares muito grande ! Arruma Isso :3
Que dizer o peso da imagem né? DASFGHDSFAGDSGAH eu fiz a cagada de testar varias layers e salvar com elas GFADSHFGADSFGDSAHHDGSA

HallsdePapel disse:
Eu gostei de todos, principalmente por ter colocado pessoas de diferentes lugares do mundo nos seus avatares, isso representa diversidade.
Eu pensei nisso tb, sempre faço de minas ou de coisas mais futeis, mas olhei umas stocks e gostei dessas pq representavam um monde diversificado.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar