VlwiG4brielEz200tao disse:BOA E,E

Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!VlwiG4brielEz200tao disse:BOA E,E
kkkkkk Ué já que vc vai embora n preciso mais fazer q-qVagalumeCego disse:Ficaram ótimos, parabains.
Recebi umas notícias dos avatares de One Piece. Parece que eles estão vivendo em um reino distante chamado "ILUSÃO". -qq :v
o Seu é bunitu dms nem dá pra enfrentar -qzPernaBAN disse:Tudo feio, prefiro o meu -q
;-; Eu num vou mais. Notei que tu não iria conseguir viver sem mim por 1 mês, aí resolvi voltar. -qqzLuiza disse:kkkkkk Ué já que vc vai embora n preciso mais fazer q-q
Mentira q=qVagalumeCego disse:;-; Eu num vou mais. Notei que tu não iria conseguir viver sem mim por 1 mês, aí resolvi voltar. -qq![]()
Obrigadu q-qLoviEvil disse:Delicia de AvataresGostei de todos ficaram ótimos.
/:v à vontadeAiwer disse:Peguei um v:
Para de cubar nos meus tópicos por favor? '-'yBiellzinBr disse:top, só n uso pq acho essa mina aq q eu to usando mais gata k
eu não to cubando, to comentando sobre os avatares ué, não pode mais?zLuiza disse:Para de cubar nos meus tópicos por favor? '-'
Você Está Comentando Em Todos Os Tópicos Na Área De Designer (Mais Recentes) ^^ Não Só Em 1 ou 5yBiellzinBr disse:eu não to cubando, to comentando sobre os avatares ué, não pode mais?
sim, não posso avaliar os trabalhos recentes?zLuiza disse:Você Está Comentando Em Todos Os Tópicos Na Área De Designer (Mais Recentes) ^^ Não Só Em 1 ou 5
Se For Pra Pegar Cubos, Não >-<yBiellzinBr disse:sim, não posso avaliar os trabalhos recentes?
se eu for avaliar os trabalhos, automaticamente eu vou ganhar cubos, mesmo se essa não for a intençãozLuiza disse:Se For Pra Pegar Cubos, Não >-<
Ok Então, Fiquei Cubando Feliz AiyBiellzinBr disse:se eu for avaliar os trabalhos, automaticamente eu vou ganhar cubos, mesmo se essa não for a intenção