H HallsdePapel Craftlandiano VIP Entrou Jan 22, 2015 Mensagens 4,115 Cubos 0 Jan 9, 2017 #21 Abstain disse: Você com certeza já deve ter ouvido pelo menos umas 2 do Eminem sem saber. Clique para expandir... Se eu ja ouvi eu não sabia que era dele kkkkk
Abstain disse: Você com certeza já deve ter ouvido pelo menos umas 2 do Eminem sem saber. Clique para expandir... Se eu ja ouvi eu não sabia que era dele kkkkk
InsideBY Hardcore VIP Entrou Jul 23, 2014 Mensagens 7,976 Cubos 0 Jan 9, 2017 #22 Abstain disse: Você com certeza já deve ter ouvido pelo menos umas 2 do Eminem sem saber. Clique para expandir... HallsdePapel disse: Se eu ja ouvi eu não sabia que era dele kkkkk Clique para expandir... só é possível não sabe mesmo, todas as rádios inclusive a rádio craftlandia toca musicas dele
Abstain disse: Você com certeza já deve ter ouvido pelo menos umas 2 do Eminem sem saber. Clique para expandir... HallsdePapel disse: Se eu ja ouvi eu não sabia que era dele kkkkk Clique para expandir... só é possível não sabe mesmo, todas as rádios inclusive a rádio craftlandia toca musicas dele
sMell Hardcore VIP Entrou Set 30, 2016 Mensagens 8,262 Cubos 0 Jan 9, 2017 #23 Sempre com os melhores avatares -q Roubei um monte, aisudhiaushdl Parabéns ^^
C CubeMachine Excelente Entrou Jan 1, 2017 Mensagens 3,114 Cubos 0 Jan 9, 2017 #24 Todos pfts . Parabens pelo trabalho . Que sdd de quando o cabelo da rihanna era vermelho e curto ;-;