Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!kkkk vlw o/DaviSG disse:Cade o botão de denunciar ?
zoas uahua amei os avatares ^^ vou deixar salvo esse daqui
![]()
Hozen disse:amor ao 3d kktodos os avatares estão topsmas esse ficou mais fofo -q
vou até salvar aqui, pra mim usar dps
Fazendo chat fake ¬¬TooraziN disse:<23:24:54> "Yaszinha": da aquele alimento
<23:24:55> "Yaszinha": e.e
"Eu não peço cubos". tá yasmim, tá bom. kkkkk
InsideBY disse:
Mds melhorando, cada vez melhor <3
DeathM4nzZ disse:3D ownando
Obg e.eAstral94GG disse:Nooooossa que lindossss <3
olha q fofuraaaa![]()
kkkk desculpa Freps :c me agride n moça :'c aff chat fake n </3FR4PS disse:Dei laike pois recebi ameaças no ts,mais se tlg neh easmin que tu tem ate sábado pra faze uns no estilo que eu curto se não já sabe neh
chat fake aonde? para de blasfêmia que ta me ameaçando é tu :cYaszinha disse:kkkk vlw o/
e.e Sempre ficou mto fofo mesmo rsrsrFazendo chat fake ¬¬
obg sz
sempre kkk
Obg e.e
kkkk desculpa Freps :c me agride n moça :'c aff chat fake n </3
kkk para é fake :c e n to ameaçando <3FR4PS disse:chat fake aonde? para de blasfêmia que ta me ameaçando é tu :c
iSkyDark disse:Muito bom, muito bom mesmo moça
e.e vlwOwlFECHADURA disse:Ótimo, já salvei o meu
Bowevel disse:Lindos e.eSó achei o 3D um pouco exagerado em algunsBotão denunciar sendo enviado, zoas e.e
kkkk vdd -q Vlw e.eBreno Henrique disse:Fiquei na bad quando vi esses ;-; :![]()
![]()
![]()
Todos estão lindos *-*, lindos demais *-*
Isolaaaaaaados :/
zLay disse:Avatar roubado com sucesso... zoasParabéns fico lindu, nãum ameaça minha mãe -q [member=FR4PS]
ta eu desculpo dessa vez <3Yaszinha disse:kkk para é fake :c e n to ameaçando <3
Obg moço ♥
e.e vlw
kkkk Obg, Denuncia não aff :c
oe <.<zLay disse:Avatar roubado com sucesso... zoasParabéns fico lindu, nãum ameaça minha mãe -q [member=FR4PS]
oe q.qFR4PS disse:ta eu desculpo dessa vez <3
oe <.<
cuida q ela gosta de queimar coisas ;-;Yaszinha disse:kkkk vdd -q Vlw e.e
rsrsrs ela que me ameaça todo dia -q